Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Fênix venceu a primeira no campeonato de beach-soccer
Data:05/09/2018 - Hora:08h51
Fênix venceu a primeira no  campeonato de beach-soccer
Luiz Garcia

A rodada da última sexta-feira (31), pelo 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, "Troféu Hélio Aguiar", foi marcada com a realização de bons jogos, na praça do Bairro COHAB Nova.

Pelo feminino, a equipe Fênix, sob o comando do Bico sapateiro, conseguiu somar os seus três primeiros pontos, ao vencer de forma apertada, a equipe do bairro Garcês, pelo marcador de 3 a 2. A representante do Garcês, em dois jogos, foram duas derrotas, e é a lanterna do grupo único, que é composto por 6 equipes.

Na primeira partida da rodada pelo masculino, o Jardim União, após duas derrotas consecutivas fez 5 a 4, diante do Arsenal que já jogo três vezes, e perdeu as três. Com essa vitória, o Jardim União, restando  somente mais um compromisso, respira no campeonato e tem chance de garantir uma das vagas para a próxima fase. Já o Arsenal, se quiser estar na segunda fase, precisa vencer o seu último jogo, de preferência de goleada, e ainda torcer por uma derrota do Jardim União.

Fechando a rodada, no clássico da região, a COHAB Nova levou um tremendo susto, e chegou estar perdendo para o 13 de Maio, pelo marcador de 2 a 0. Na base da vontade e muita garra, a COHAB virou o jogo e venceu por 3 a 2. Com a vitória, a equipe dirigida pelo desportista Hélio designer, assumiu a liderança do grupo A, com seis pontos. Já a equipe do Ronaldo, está na quarta colocação do grupo, com 3 pontos, em três partidas disputadas.

De acordo com o coordenador-geral do campeonato, Odir de Souza, ontem, não houve rodada. A competição prossegue amanhã, (6), com dois jogos, pelo masculino. A antecipação dessa rodada, deve-se ao feriado nacional de 7 de Setembro, que ocorre na sexta-feira. As 20h00, jogam: COHAB Nova x Claro TV; As 21h00. jogam: Estância Mariana X Santa Cruz.




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados