Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mais dois abandonaram o barco no Verdão do Norte
Data:05/09/2018 - Hora:08h38
Mais dois abandonaram o  barco no Verdão do Norte
Assessoria LEC

O meia Lucas Braga e o atacante Rafael Silva, que estavam disputando a Série C pelo Luverdense, foram anunciados como reforços do Vila Nova de Goiás, para a sequência da série B, após o time Mato-grossense da última competição prevista para o ano, já que não vai participar da Copa Federação.

Lucas tem 21 anos, fez sua estreia com a camisa do Vila Nova, na semana passada. O jogador permanece vinculado ao Luverdense e foi cedido ao time goiano por empréstimo até o final do ano. Na Série C, ele foi titular em todos os 18 jogos do Luverdense e fez três gols.

Rafael, 23 anos, é natural de Sinop e fez toda sua carreira no Luverdense, onde foi promovido aos profissionais em 2015. O jogador tinha contrato com o time de Lucas do Rio Verde até o final do ano, mas pediu para ser liberado e teve seu vínculo encerrado com o clube. Na Série C, ele disputou 14 partidas e fez um gol. Rafael Silva fez sua estréia com a camisa do Vila, ontem à noite, no empate de 1 a 1, contra o Oeste, pela Série B.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados