Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:05/09/2018 - Hora:08h33

Dia do Irmão

Hoje, 5 de setembro, pelo calendário, se comemora o  Dia do Irmão, e quando se fala de irmão, podemos nos referir tanto ao filho dos nossos pais, nosso irmão consangüíneo, como também aquela pessoa especial, considerada um grande amigo e que você sente como se fosse um membro da sua família. No universo cristão, os irmãos são todos os nossos próximos que, diante da doutrina divina, são filhos de um mesmo Pai: Deus. A gente conta nas mãos os irmãos, chega as dezenas de conhecidos e quando o papo é com F da P, aí, são milhares, infelizmente. Aos irmãos de verdade, um Bom Dia!

Cachoeira

A 8ª Vara Criminal de Goiânia aceitou a denúncia contra o ex-governador do Goiás e candidato ao Senado, Marconi Perillo, em mesmo processo que envolve o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Na denúncia apresentada em março de 2017, o governador é acusado de receber, entre 2011 e 2012, o pagamento de vantagens indevidas em troca de garantir o incremento dos contratos mantidos pela Delta com os vários órgãos do Estado. Segundo o documento, os executivos e Cachoeira faziam o pagamento por meio do marqueteiro. O que não dá pra entender é como o tal Cachoeira condenado a quase meio século de prisão está em liberdade.

Nossa Grana

Tem um candidato ao Senado de MT nestas eleições que defende uma redução no duodécimo (repasses constitucionais) da Assembléia Legislativa e demais Poderes e instituições do Estado. Para ele, os gastos com os duodécimos, previstos na próxima legislatura, algo em torno de R$ 500 milhões, são excessivos e convenhamos, amigos, é realmente um abuso com o dinheiro do povo. Divida-se isso em 24 deputados estaduais, com todas as despesas, é grana demais, é brincar de gastar o nosso suado dinheirinho, assim não dá, né?

Vazamentos

Ligações, mensagens por e-mail, por SMS, carta e até WhatsApp que oferecem facilidades e serviços têm atormentado aposentados e funcionários públicos, que não sabem como seus dados foram parar nas mãos de desconhecidos. Essa farra, já está na mira do Ministério Público e um dos alvos investigado é o Serviço Federal de Processamento de Dados, empresa pública de tecnologia, vinculada ao Ministério da Fazenda. De acordo com investigações do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, o Serpro é apontado como responsável por repassar à página Consulta Pública, que é do governo federal, a base de dados da Receita. Segundo a denúncia, encaminhada ao MPF a prática do Serpro de vender os dados ocorre há muitos anos, coisa de doido mesmo.

Banho Feijoada

Pra quem tava tomando banho feijoada (rabo, orelha e pés), uma boa noticia, a temperatura deve subir durante esta semana, podendo atingir até 39°C, amanhã e no feriado, aí já pode tomar banho normal. A boa nova é do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).  A maior temperatura deve ser registrada nesta sexta-feira (7) e sábado (8), podendo chegar a 39° C, sem possibilidade de chuvas. A umidade relativa do ar deve ficar entre 46% e 75%, durante toda a semana, sendo recomendada para o corpo humano, a umidade média de 60%. Recomendamos tomar bastante água durante os dias mais secos, para ajudar a aliviar a irritação na garganta.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados