Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado e Fogão paulista ficam no empate na Arena
Data:04/09/2018 - Hora:08h44
Dourado e Fogão paulista  ficam no empate na Arena
Assessoria

Já elevados a série B do Campeonato Brasileiro de 2019, Cuiabá e Botafogo (SP) buscam o titulo da série C e no placar zerado, ninguém leva vantagem no dia 8. 

 O Cuiabá não saiu de um empate em 0 a 0, com o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) na Arena Pantanal, em partida pelo jogo de ida da semifinal da Série C do Brasileiro na tarde de anteontem, e com esse resultado, a vaga na final será decidida no próximo sábado, às 16h00 no estádio Santa Cruz, na casa do adversário, interior paulista.

Em Cuiabá, o jogo começou morno, a primeira oportunidade foi para os donos da casa, com Eduardo Nunes, pelo lado direito tocou para Bruno Sávio, que bateu mal, no meio do gol e João Lucas ficou com a bola. Em um contra-ataque perigo o time de Ribeirão Preto perdeu a oportunidade de abrir o marcador. Em uma jogada em profundidade para Yuri, ele falhou e perdeu a chance de gol, mas ainda conseguiu cavar uma falta, que também não foi bem aproveitada. O time paulista começou a gostar do jogo e pressionar o Dourado que passou a fazer faltas para parar as jogadas.

Nos minutos finais o Pantera voltou a pressionar novamente chegou com perigo, mas Ednei deu uma cabeçada e facilitou a defesa do goleiro Cuiabano que ficou com a bola. Tchô fez uma cobrança na área, Carlos Henrique errou o tempo da bola e Victor Souza fica com ela.

No Segundo tempo, o Botafogo-SP voltou ainda mais fechado dificultando as saídas de bola do Cuiabá. Ainda assim, Ale conseguiu achar espaço, fez lançamento para Bruno Sávio, que dominou, girou e bateu forte, mas o goleiro João Lucas espalmou afastando o perigo. No contra-ataque, Caio Dantas foi conduzindo pela esquerda, chutou, mas teve desvio, Tchô cobrou escanteio levantando na área, mas passou por todo mundo.

Em uma bola parada, Peri levantou na área, a bola foi desviada por João Carlos do Dourado, no escanteio teve sobra do Botafogo, Victor Souza saiu mal e por sorte os paulistas não conseguiram alcançar. Na seqüência, Cuiabá no ataque, sofreu corte e ficou pedindo pênalti alegando que o jogador do Botafogo cortou com a mão, mas o árbitro marcou escanteio, e os jogadores reclamaram bastante. Eduardo Ramos sofreu falta na entrada da área, ele mesmo cobrou, levantou na pequena área, Edson Borges subiu livre, mas de desperdiçou a melhor chance do Cuiabá mandando para fora.

A resposta do Operário veio com Lucas Mendes, jogou bola na área, mas o goleiro Victor se antecipou e fez uma boa defesa para o Dourado. A partida foi até os 48, mas ninguém conseguiu abrir o marcador. Após o apito final, houve um bate boca entre os jogadores, mas a situação foi rapidamente apaziguada.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados