Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dourado e Fogão paulista ficam no empate na Arena
Data:04/09/2018 - Hora:08h44
Dourado e Fogão paulista  ficam no empate na Arena
Assessoria

Já elevados a série B do Campeonato Brasileiro de 2019, Cuiabá e Botafogo (SP) buscam o titulo da série C e no placar zerado, ninguém leva vantagem no dia 8. 

 O Cuiabá não saiu de um empate em 0 a 0, com o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) na Arena Pantanal, em partida pelo jogo de ida da semifinal da Série C do Brasileiro na tarde de anteontem, e com esse resultado, a vaga na final será decidida no próximo sábado, às 16h00 no estádio Santa Cruz, na casa do adversário, interior paulista.

Em Cuiabá, o jogo começou morno, a primeira oportunidade foi para os donos da casa, com Eduardo Nunes, pelo lado direito tocou para Bruno Sávio, que bateu mal, no meio do gol e João Lucas ficou com a bola. Em um contra-ataque perigo o time de Ribeirão Preto perdeu a oportunidade de abrir o marcador. Em uma jogada em profundidade para Yuri, ele falhou e perdeu a chance de gol, mas ainda conseguiu cavar uma falta, que também não foi bem aproveitada. O time paulista começou a gostar do jogo e pressionar o Dourado que passou a fazer faltas para parar as jogadas.

Nos minutos finais o Pantera voltou a pressionar novamente chegou com perigo, mas Ednei deu uma cabeçada e facilitou a defesa do goleiro Cuiabano que ficou com a bola. Tchô fez uma cobrança na área, Carlos Henrique errou o tempo da bola e Victor Souza fica com ela.

No Segundo tempo, o Botafogo-SP voltou ainda mais fechado dificultando as saídas de bola do Cuiabá. Ainda assim, Ale conseguiu achar espaço, fez lançamento para Bruno Sávio, que dominou, girou e bateu forte, mas o goleiro João Lucas espalmou afastando o perigo. No contra-ataque, Caio Dantas foi conduzindo pela esquerda, chutou, mas teve desvio, Tchô cobrou escanteio levantando na área, mas passou por todo mundo.

Em uma bola parada, Peri levantou na área, a bola foi desviada por João Carlos do Dourado, no escanteio teve sobra do Botafogo, Victor Souza saiu mal e por sorte os paulistas não conseguiram alcançar. Na seqüência, Cuiabá no ataque, sofreu corte e ficou pedindo pênalti alegando que o jogador do Botafogo cortou com a mão, mas o árbitro marcou escanteio, e os jogadores reclamaram bastante. Eduardo Ramos sofreu falta na entrada da área, ele mesmo cobrou, levantou na pequena área, Edson Borges subiu livre, mas de desperdiçou a melhor chance do Cuiabá mandando para fora.

A resposta do Operário veio com Lucas Mendes, jogou bola na área, mas o goleiro Victor se antecipou e fez uma boa defesa para o Dourado. A partida foi até os 48, mas ninguém conseguiu abrir o marcador. Após o apito final, houve um bate boca entre os jogadores, mas a situação foi rapidamente apaziguada.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados