Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Federação adia a abertura do Mato-grossense Sub-15
Data:04/09/2018 - Hora:08h41
Federação adia a abertura  do Mato-grossense Sub-15
Divulgação

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou portaria adiando a partida que abriria o Campeonato Mato-grossense Sub-15, entre Ação e Mixto. As equipes se enfrentariam no último domingo, às 10h00 no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. O pedido foi feito pela diretoria de ambos os clubes, sob a alegação que seus atletas não estariam regularizados para a disputa.

A nova portaria remarcou o confronto para o dia 19, às 15h00, no estádio Presidente Dutra. Agora, a abertura terá o clássico entre Mixto Operário que se enfrentam amanhã, (5), às 15h00, no Mini-estádio Pelezinho, válido pelo Grupo D. Como o Grupo D tem três equipes, uma a mais que os outros. Os jogos da chave serão adiantados para que a última rodada de todos os grupos seja em uma única data, dia 22.

No dia 15, Juara recebe o Grêmio Sorriso, às 14h00, no estádio Danilo Pagot, na mesma data e horário também se enfrentam Academia e União, no Luthero Lopes, e Cuiabá x Poconé, no Presidente Dutra.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados