Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:04/09/2018 - Hora:08h37

Desfile Beneficente

Acontece na sexta-feira (14), o desfile realizado pela equipe “Amigos do Bem e Cia”, o evento acontece no Buffet Casa Mia e o convite custa apenas R$40,00. Os organizadores convidam a todos para uma experiência única, após o desfile todos poderão curtir o melhor som dançante, tudo o que a gente gosta um único lugar. A renda dos convites, como é habitual, mais uma vez, será destinada, ao Lar Servas de Maria e APAE.

Freio Puxado

A União do Caminhoneiros do Brasil emitiu um comunicado informado que dentro de 10 dias, fará uma mobilização nacional em todo transporte rodoviário de carga, cujo objetivo, é chamar a atenção do Governo Federal pelo não estabelecimento e não cumprimento da fiscalização da ANTT e a devida e prometida ampla divulgação dos pontos de fiscalização como prevê a LEI 13.703 de 8/8/2018 conforme exposto no parágrafo 6º em seu Artigo 5º. Para evitar a paralisação, a entidade pede, dentre outras coisas, a dissolução da diretoria da ANTT e o cumprimento imediato da fiscalização e divulgação dos pontos de fiscalização.

Saindo pelo Ladrão

Com uma população carcerária de aproximadamente 11,7 mil presos, Mato Grosso possui um déficit de 80% no número de vagas em unidades prisionais. Os dados foram apresentados pelo secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fausto José Freitas da Silva, durante um evento sobre Segurança Pública realizado no Tribunal de Justiça de MT, na última quinta-feira (30). Segundo ele, Mato Grosso tem apenas 6,5 mil vagas em todas as 55 unidades prisionais do estado. Apesar da superlotação nas unidades, ele destacou que o déficit do Estado ainda está abaixo da média nacional, que é de 97,44%.

Cavalos e Burros

O juiz Thalles Nóbrega Miranda, da Vara de Ribeirão Castanheira, suspendeu o evento 3° Prova Team Roping, que animais ditos racionais, realizariam no sábado (1º), no Rancho VR. Na decisão, o magistrado disse com sabedoria, que a prática trata-se de um total desrespeito aos animais e que não mais se justifica a exploração da atividade econômica fora dos parâmetros ambientais saudáveis, pois os valores econômicos e sociais produzidos não compensam os efeitos nocivos a toda a comunidade. Razão total assiste ao mui ínclito magistrado, evitando assim os maus tratos aos animais.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados