Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:04/09/2018 - Hora:08h37

Desfile Beneficente

Acontece na sexta-feira (14), o desfile realizado pela equipe “Amigos do Bem e Cia”, o evento acontece no Buffet Casa Mia e o convite custa apenas R$40,00. Os organizadores convidam a todos para uma experiência única, após o desfile todos poderão curtir o melhor som dançante, tudo o que a gente gosta um único lugar. A renda dos convites, como é habitual, mais uma vez, será destinada, ao Lar Servas de Maria e APAE.

Freio Puxado

A União do Caminhoneiros do Brasil emitiu um comunicado informado que dentro de 10 dias, fará uma mobilização nacional em todo transporte rodoviário de carga, cujo objetivo, é chamar a atenção do Governo Federal pelo não estabelecimento e não cumprimento da fiscalização da ANTT e a devida e prometida ampla divulgação dos pontos de fiscalização como prevê a LEI 13.703 de 8/8/2018 conforme exposto no parágrafo 6º em seu Artigo 5º. Para evitar a paralisação, a entidade pede, dentre outras coisas, a dissolução da diretoria da ANTT e o cumprimento imediato da fiscalização e divulgação dos pontos de fiscalização.

Saindo pelo Ladrão

Com uma população carcerária de aproximadamente 11,7 mil presos, Mato Grosso possui um déficit de 80% no número de vagas em unidades prisionais. Os dados foram apresentados pelo secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fausto José Freitas da Silva, durante um evento sobre Segurança Pública realizado no Tribunal de Justiça de MT, na última quinta-feira (30). Segundo ele, Mato Grosso tem apenas 6,5 mil vagas em todas as 55 unidades prisionais do estado. Apesar da superlotação nas unidades, ele destacou que o déficit do Estado ainda está abaixo da média nacional, que é de 97,44%.

Cavalos e Burros

O juiz Thalles Nóbrega Miranda, da Vara de Ribeirão Castanheira, suspendeu o evento 3° Prova Team Roping, que animais ditos racionais, realizariam no sábado (1º), no Rancho VR. Na decisão, o magistrado disse com sabedoria, que a prática trata-se de um total desrespeito aos animais e que não mais se justifica a exploração da atividade econômica fora dos parâmetros ambientais saudáveis, pois os valores econômicos e sociais produzidos não compensam os efeitos nocivos a toda a comunidade. Razão total assiste ao mui ínclito magistrado, evitando assim os maus tratos aos animais.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados