Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Já na série B Cuiabá renova contratos mas perde volante
Data:02/09/2018 - Hora:08h07
Já na série B Cuiabá renova  contratos mas perde volante
Divulgação

O Cuiabá Esporte Clube renovou contrato com seis jogadores, por mais 30 dias, para terminar o Campeonato Brasileiro da Série C. Jean Neves, André Luiz Leão, Jonata Escobar, Marcelo Rodrigo, Eduardo Ramos e Josimar, tiveram a prorrogação contratual publicada, esta tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Pensando nos dois confrontos da semifinal diante do Botafogo (SP), um velho conhecido do Dourado na competição, a equipe se apresentou na quarta feira, 29, aos treinos pela manhã e o técnico Itamar Shülle não tem nenhum desfalque em relação ao que encarou o Atlético Acreano, em Rio Branco, e sacramentou o acesso a Série B.

Conforme já informado, o Dourado volta a campo amanhã às 18h00, na Arena Pantanal, diante do Botafogo, que terminou a primeira fase em primeiro lugar no Grupo B com 35 pontos e, por isso, tem a vantagem de disputar o segundo jogo em casa. O Cuiabá ficou três pontos atrás do time do interior de São Paulo e terminou em terceiro lugar, o que faz com que o Dourado decida as disputas fora de casa.

Para este jogo, o Cuiabá não contará com o volante Marcão, que está em negociação adiantada com o Sport Recife, que disputa a primeira divisão do Brasileirão, e já viajou até Pernambuco para assinar o contrato com o Leão. Além de Marcão, o Sport anunciou que espera a assinatura do contrato para apresentar o atacante Safira, do Londrina.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados