Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Talentos de MT disputam Centro Oeste de atletismo
Data:02/09/2018 - Hora:08h05
Talentos de MT disputam  Centro Oeste de atletismo
Julia Calasans

A Federação de Atletismo de Mato Grosso enviou uma delegação de 42 pessoas para participar do Troféu Centro-Oeste Caixa de Atletismo Sub-16 e Sub-23, que começou neste sábado (1º) em Belo Horizonte-MG. De acordo com o presidente da entidade, Tomires Campos, são 16 atletas do Sub-16 e 19 no Sub-23. Sendo 18 no masculino e 17 no feminino.

Além desses atletas, quatro árbitros, dois treinadores e um acompanhante completam a delegação mato-grossense. “A possibilidade é de que obtenhamos as primeiras colocações nas duas categorias. fazem parte dessa delegação atletas que são campeões em suas categorias em níveis nacional e internacional”, disse Tomires, citando as equipes SMETGA de Tangará da Serra, Instituto Vicente Lenilson, de Cuiabá, ASA de Sorriso, APADA de Araputanga, BGAAT de Barra do Garças, AVA de Várzea Grande, RAAEI de Rondonópolis e Cantão, de Pontes e Lacerda.

“Essa competição, que une duas categorias, traz uma configuração diferente, pois une atletas em duas fases da vida atlética, uma iniciante e outra adulta, o que possibilita vislumbrar performances em nível avançado e em começo de carreira no Atletismo. Será um evento interessante para a modalidade que contará com a participação das federações de Mato Grosso, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins”, finalizou o presidente da Famt.




fonte: Gazeta Digital



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados