Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Talentos de MT disputam Centro Oeste de atletismo
Data:02/09/2018 - Hora:08h05
Talentos de MT disputam  Centro Oeste de atletismo
Julia Calasans

A Federação de Atletismo de Mato Grosso enviou uma delegação de 42 pessoas para participar do Troféu Centro-Oeste Caixa de Atletismo Sub-16 e Sub-23, que começou neste sábado (1º) em Belo Horizonte-MG. De acordo com o presidente da entidade, Tomires Campos, são 16 atletas do Sub-16 e 19 no Sub-23. Sendo 18 no masculino e 17 no feminino.

Além desses atletas, quatro árbitros, dois treinadores e um acompanhante completam a delegação mato-grossense. “A possibilidade é de que obtenhamos as primeiras colocações nas duas categorias. fazem parte dessa delegação atletas que são campeões em suas categorias em níveis nacional e internacional”, disse Tomires, citando as equipes SMETGA de Tangará da Serra, Instituto Vicente Lenilson, de Cuiabá, ASA de Sorriso, APADA de Araputanga, BGAAT de Barra do Garças, AVA de Várzea Grande, RAAEI de Rondonópolis e Cantão, de Pontes e Lacerda.

“Essa competição, que une duas categorias, traz uma configuração diferente, pois une atletas em duas fases da vida atlética, uma iniciante e outra adulta, o que possibilita vislumbrar performances em nível avançado e em começo de carreira no Atletismo. Será um evento interessante para a modalidade que contará com a participação das federações de Mato Grosso, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins”, finalizou o presidente da Famt.




fonte: Gazeta Digital



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados