Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Talentos de MT disputam Centro Oeste de atletismo
Data:02/09/2018 - Hora:08h05
Talentos de MT disputam  Centro Oeste de atletismo
Julia Calasans

A Federação de Atletismo de Mato Grosso enviou uma delegação de 42 pessoas para participar do Troféu Centro-Oeste Caixa de Atletismo Sub-16 e Sub-23, que começou neste sábado (1º) em Belo Horizonte-MG. De acordo com o presidente da entidade, Tomires Campos, são 16 atletas do Sub-16 e 19 no Sub-23. Sendo 18 no masculino e 17 no feminino.

Além desses atletas, quatro árbitros, dois treinadores e um acompanhante completam a delegação mato-grossense. “A possibilidade é de que obtenhamos as primeiras colocações nas duas categorias. fazem parte dessa delegação atletas que são campeões em suas categorias em níveis nacional e internacional”, disse Tomires, citando as equipes SMETGA de Tangará da Serra, Instituto Vicente Lenilson, de Cuiabá, ASA de Sorriso, APADA de Araputanga, BGAAT de Barra do Garças, AVA de Várzea Grande, RAAEI de Rondonópolis e Cantão, de Pontes e Lacerda.

“Essa competição, que une duas categorias, traz uma configuração diferente, pois une atletas em duas fases da vida atlética, uma iniciante e outra adulta, o que possibilita vislumbrar performances em nível avançado e em começo de carreira no Atletismo. Será um evento interessante para a modalidade que contará com a participação das federações de Mato Grosso, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins”, finalizou o presidente da Famt.




fonte: Gazeta Digital



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados