Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:31/08/2018 - Hora:09h41

Dura Lex- Sed Lex

A justiça pública, arquivou uma ação contra o ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro e mais 10 pessoas por formação de quadrilha e peculato. Os autos eram datados de 2003 da Operação Arca de Noé, que investigou crimes na Assembléia Legislativa de Mato Grosso utilizando factorings de Arcanjo para lavagem de dinheiro Os crimes denunciados previam pena um ano e 3 meses por formação de quadrilha e de dois a 12 anos por peculato. Ocorre que se passaram mais de 14 anos dos crimes descritos, o que levaria à prescrição e foi o que a justiça decidiu, arquivem-se, é a lei, cumpra-se a lei.

Buracos Fantásticos

Trecho da BR-163 em Mato Grosso apareceu em reportagem do Fantástico na noite de domingo último (26), como uma das estradas que sofre com baixa qualidade asfáltica, dentre outros problemas de infraestrutura. A reportagem ainda apontou problemas na MT-130, cuja concessão a empresa "Morro da Mesa" foi negociada pelo ex-governador Silval Barbosa, que em delação premiada, relatou a fraude. Seria novidade, não fossem as várias estradas de MT assoreadas, com buracos e..ainda não começou a temporada das chuvas.

Política, VLT e ZPE

Já tem candidato em Mato Grosso prometendo que caso seja eleito não investirá novos valores para conclusão das obras do Veículo Leve sobre Trilhos, o tal VLT, aquele primo rico da ZPE, e que também parou no tempo. Em entrevista, o bagual disse que sua proposta é transformar os 40 vagões do VLT em ambulatórios odontológicos e médicos. Já pensaram se a moda pega e alguém venha a propor que a nossa decana ZPE, venha a se transformar em ZBM? Prá quem não sabe, ZBM é zona mesmo.

Ferro nos Bebuns

Oito presos, 13 condutores multados e 17 veículos, entre carros e motocicletas, apreendidos. Este foi o resultado da Operação Lei Seca, realizada de forma integrada entre a Polícia Civil, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá, na madrugada de domingo último (26), em Cuiabá. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, e a fiança foi de um a cem salários mínimos. Os que não chegaram a ser presos foram multados em R$ 2.934,6 mil cada, por dirigirem bêbados, mas que se recusaram a fazer o teste do bafômetro e todos tiveram suas carteiras nacionais de habilitação (CNH’s) apreendidas, responderão a processo que pode resultar na suspensão da liberação para dirigir por 12 meses, terão 7 pontos a menos na carteira.

Fogo Vivo

Uma equipe de Brigadistas recrutados pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) foi acionada para combater um incêndio nas margens da BR 070 em Cáceres, no final de semana. O incêndio se alastrou rapidamente pela área que normalmente fica alagada nos períodos de cheia, porém no período de seca é tomada por vegetação seca que prolifera o fogo rapidamente. As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas a hipótese mais provável, é que o fogo tenha sido provocado por questões naturais, como um raio. Raios parta se não foi algum piromaniaco que andou tacando fogo em mato.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados