Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com vantagem o Dourado decide vaga dia 27 no Acre
Data:24/08/2018 - Hora:08h53
Com vantagem o Dourado  decide vaga dia 27 no Acre
Gazeta Net

Após a importante vitória do Cuiabá E.C na noite da última segunda-feira (21), o técnico Itamar Schulle concedeu entrevista coletiva e entre os pontos elencados, destacou a importância de saber lidar com a celebração da vitória e com a expectativa de um próximo duelo duríssimo.

“Sabemos que temos um jogo dificílimo pela frente na próxima segunda-feira e que o Atlético vai pressionar a gente, mas temos que nos permitir comemorar essa vitória diante deste grande adversário. Parabéns também para os 24 mil que vieram nos prestigiar e foram muito importantes”, pontuou o treinador.

Sobre a pressão sofrida pelo Dourado durante o segundo tempo, o técnico voltou a elogiar os acreanos. “Eles fizeram uma campanha muito boa, numa chave fortíssima, sabíamos que seria um grande adversário. É normal que ao longo de 90 minutos tivessem momentos de pressão do adversário, estou feliz por termos sabido lidar com essas ocasiões”, finalizou Itamar.

O Galo Carijó realizou treino na última quarta feira no campo do estádio Arena da Floresta e o elenco continua focado para o jogo decisivo das quartas de final. Álvaro Miguéis deve utilizar força máxima para o duelo, sem alterações. Com Juan no gol, Diego e João Marcus na defesa. Alfredo pela esquerda e Mateus na direita. Kassio e Leandro como volantes. Eduardo, Tauã, Neto e Rafael formam o quarteto ofensivo.

A CBF anunciou a escala de arbitragem dos jogos de volta das quartas de final na tarde desta terça-feira (21). Luiz Flávio de Oliveira, árbitro da Federação Paulista de Futebol, mediará o jogo que pode dar o acesso à Série B nacional para o Cuiabá E.C. Luiz apitou a finalíssima da Copa do Brasil de 2017, entre Cruzeiro e Flamengo.




fonte: Redação com O.E e G.N



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados