Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá estará sediando curso para aperfeiçoar treinadores
Data:23/08/2018 - Hora:08h05
Cuiabá estará sediando curso  para aperfeiçoar treinadores
Arquivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu Cuiabá como sede para receber um de seus principais projetos: CBF Social. O evento está marcado para ocorrer no mês de março do próximo ano. Este projeto na capital mato-grossense visa curso de aperfeiçoamento para treinadores que trabalham nas divisões inferiores do futebol brasileiro – Séries C e D.

A entidade entende que ainda há uma carência na formação de técnicos que trabalham em estados periféricos, onde não há equipes que disputam as duas principais divisões do esporte brasileiro como a 1ª e 2ª Divisões.

Em Mato Grosso, muitos técnicos ficam sem uma atualização de conhecimento da profissão justamente por ausência de cursos qualificatórios. A maioria dos clubes ainda recorre a profissionais de outros estados para comandar as equipes. Os chamados pratas da casa enfrentam a concorrência com ‘importados’.

Sem clube desde término do Campeonato Mato-grossense Sub-19, qual comandou o time do União de Rondonópolis, o ex-jogador Hugo Alcântara está desempregado. Ele comandou o Ação no Estadual da Primeira Divisão. Neste período sem clube, ele afirmou que irá aproveitar a folga em sua agenda para ganhar mais conhecimento profissional.

“Até abri mão de algumas propostas para me qualificar melhor. Quero aproveitar bem este período vago para ganhar conhecimento. Quero estar bem no Campeonato mato-grossense do próximo ano”, disse Alcântara, que antes de ser treinador, trabalhou no Cuiabá como gerente de futebol.




fonte: Assessoria CBF



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados