Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá viaja amanhã pro Acre evitando o já-ganhou
Data:23/08/2018 - Hora:08h04
Cuiabá viaja amanhã pro  Acre evitando o já-ganhou
Assessoria CEC

Menos de 24 horas após a vitória de 2 a 0 em cima do Atlético-AC, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o elenco do Cuiabá já estava trabalhando visando agora o segundo e decisivo jogo entre os times. A reapresentação do grupo ocorreu na tarde de anteontem, no centro de treinamento no Distrito Industrial. O duelo de volta, que vale acesso à Série B do Brasileirão do próximo ano, será na próxima segunda-feira (27), no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

O resultado positivo na Arena Pantanal, que recebeu público recorde na temporada com mais de 24 mil torcedores, deixa o ‘Dourado’ bem perto do tão desejado acesso à Segunda Divisão do Brasileiro. Em função do placar de 2 a0, a equipe pode até perder por 1 gol de diferença que assim mesmo se classificará à fase semifinal, pegando o vencedor do confronto entre o Botafogo da Paraíba e Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

Mesmo detendo uma considerável vantagem, o técnico Itamar Schulle já trata de conter qualquer tipo de ‘já ganhou’. Ele alerta ao fato do Atlético Acreano ter feito um bom segundo tempo, chegando em alguns momentos da etapa a levar perigo ao gol defendido por Victor Souza.

Para o confronto decisivo em Rio Branco, é possível que o Cuiabá volte a atuar com todos os titulares. Isso pelo fato dos laterais-direito e esquerdo Feijão e Danilo, respectivamente, terem sido liberados a trabalhar com bola nessa semana. Nestes casos, volante Jean, atuou pelo lado direito e o zagueiro Marcelo Xavier não sejam mais improvisados. No caso de Xavier, o defensor entrou ainda no primeiro tempo do jogo em substituição a Ronael, que sentiu lesão muscular e deixando o campo. A delegação do Cuiabá viajará para a capital do Acre amanhã com o objetivo de chegar com antecedência, visando maior descanso aos jogadores.




fonte: G.D com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados