Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dourado sai na frente em busca de vaga na série B
Data:22/08/2018 - Hora:08h49
Dourado sai na frente em  busca de vaga na série B
Thiago Mattos

O Cuiabá Esporte Clube saiu na frente na decisão de uma das vagas para a Série B do ano que vem. Empurrado por 24.636 torcedores, o maior público do ano da Arena Pantanal, o Dourado bateu o atlético (ACna noite de anteontem por 2 a 0 e, na semana que vem, pode perder por até um gol de diferença que conquista a classificação à semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro e à segunda divisão nacional no ano que vem.

Os gols foram marcados por Alê, na primeira etapa, e Edson Borges, aos 42 minutos do segundo tempo. Nem mesmo o gramado, prejudicado por conta de um festival de rock, realizado no estádio no último final de semana, diminuiu a qualidade de jogo do Dourado.

Durante toda a primeira etapa, o time comandado por Itamar Schulle se impôs e empolgou a torcida, que compareceu em grande número. Aos 37 minutos da primeira etapa, o meio-campista Alê abriu o placar e fez explodir de alegria os torcedores na arquibancada. No segundo tempo, já em desvantagem, o Galo Carijó tentava tomar a iniciativa do jogo, mas esbarrava na boa atuação da defesa. Além disso, com seus principais jogadores, o Cuiabá respondia a cada investida do time acreano com um ataque perigoso.

Quando tudo parecia definido, o Cuiabá ampliou o placar, com Edson Borges, aproveitando um cruzamento da direita e cabeceando sem chance para o goleiro adversário. Ao final da partida, os mais de 24 mil torcedores, maior público do ano da Arena Pantanal, maior inclusive que o do clássico entre Flamengo e Fluminense, realizado em fevereiro, puderam comemorar mais um resultado positivo.

A partida de volta será disputada na próxima segunda-feira (27), no Florestão. O Dourado consegue o tão sonhado acesso em caso de vitória, empate ou derrota por um gol. Se o time acreano vencer por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis, pois o gol fora de casa não é critério de desempate. 




fonte: F.M com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados