Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tiarinha fecha o bloco dos que abandonaram o barco
Data:21/08/2018 - Hora:08h11
Tiarinha fecha o bloco dos  que abandonaram o barco
Arquivo

O atacante Cleberson Toriani, de 22 anos, não faz mais parte do time de Lucas do Rio Verde. A rescisão do seu contrato foi publicada, na última sexta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Tiarinha já deixou Lucas e retornou para Sinop onde mora com a família.

Conforme ele disse, a decisão foi por não ter vontade de continuar no mato-grossense, competição que será disputada pelo Verdão do Norte, no próximo ano. “Conversei com meu empresário e decidi sair. Tenho vontade de disputar o campeonato Paulista. Estamos tentando fechar com um time de lá”, resumiu o jogador sem revelar nome.

Tiarinha estava no Sinop e deixou o Galo do Norte, em abril, para defender o Luverdense, no Campeonato Brasileiro da Série C, onde foi eliminado na primeira fase, e por muito pouco não caiu para a Série D do próximo ano.

Sobre a crise que se abateu no glorioso ex-série B, o gerente de futebol Maicon Gaúcho, diz que com o fim da temporada de forma precoce, o clube está antecipando a reformulação do elenco de jogadores. “A maioria dos jogadores tinham contrato com o Luverdense até o dia 30 de setembro, até porque a gente esperava ser classificado e assim honrar os contratos até o final, mas infelizmente caímos na fase classificatória. Em função disso nós estamos realizando os acertos com todos os atletas.

Além de Tiarinha, Gaucho citou os casos do lateral esquerdo Paulinho, que está sendo emprestado ao CRB de Alagoas, Lucas Braga que vai para o Vila Nova de Goiás e o lateral Itaqui, que deve ser emprestado para uma equipe do Rio Grande do Sul. “O Rafael Silva, também estamos tentando colocá-lo em algum clube, tem o goleiro Diogo Silva, que preferiu encerrar o vínculo com o clube e acertou sua ida para o Ceará, que disputa a série A,” pontuou.

Em relação ao futuro do Luverdense, Maico Gaúcho disse que a atual diretoria comandada pelo presidente Helmute Lawisch, seguirá no comando até o mês de maio do ano que vem. “Até lá vamos disputar o estadual, a Copa Verde e a Copa do Brasil. Quem vai estar à frente do clube na série C, ainda não sabemos. Espero que alguém se prontifique a dar continuidade no trabalho e que mais gente se ofereça para ajudar” concluiu.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados