Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:21/08/2018 - Hora:08h01

Balanço 14 por 1

Conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral, em Mato Grosso 341 candidatos registraram candidaturas para o cargo de deputado estadual. Com 24 vagas, a média de concorrentes para cada cadeira no plenário da Assembléia Legislativa é de 14 pessoas por vaga. Aqueles que usam a maquina e o pode durante quase quatro anos, ou seja, os atuais 24 deputados estaduais, levam uma dianteira nas campanhas, inclusive, remuneradas mesmo ausente por força de lei e destes, 20 buscam reeleição. Moral da história: tem muito neófito que vai garimpar pra tigrão e se contentar com a suplência, ou cabide de consolação.

 

Na Contramão

Cinqüenta e nove veículos utilizados pela administração da Secretaria Estadual de Segurança Pública serão recolhidos pela empresa Unidas Rent a Car, sob alegação de que há mais de 90 dias não são repassados os custos referentes aos aluguel dos veículos pela pasta. Com isso, a empresa conta que não deve atualizar o contrato que será encerrado no dia 24 de agosto e já disse que vai recolher todos os veículos Palio e Ka são usados pelo setor administrativo da segurança. Tai uma coisa que nunca conseguimos entender, porque alugar veículos,quando se pode comprá-los?

 

Golpe Manjado

Estelionatários estão aplicando um golpe por telefone com o objetivo de roubar dinheiro de aposentados e pensionistas do INSS, segundo a Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda. Eles fingem ser integrantes do Conselho Nacional de Previdência e alegam que você teria direito a receber valores atrasados de benefícios, solicitando o depósito de determinada quantia em uma conta bancária, afirmando ser necessária para a liberação de um pagamento que, na verdade, não existe. Muito simples se alguém lhe telefonar com esta mutreta, finja acreditar e peça pra descontar a taxa no valor aludido no golpe. Com certeza, o bandido não vai mais lhe atormentar.

 

Acumulou a Mega

Quem quer dinheiro nem tão fácil assim de ganhar, mais de 50 mil probabilidades por jogo, é só aproveitar que ninguém acertou as seis dezenas  05 – 26 – 27 – 34 – 42 e 48 do concurso 2.070 da Mega-Sena, realizado na noite do último sábado (18) no município de Coribe, na Bahia. Com o prêmio acumulado e podendo pagar até R$ 27,5 milhões, dá pra curtir bem a vida, é só fazer sua fezinha no chalé lotérico e ficar torcendo, a quina também dá pro sal da janta.

 

Crise X Política

Falando em dinheiro, bufunfa, bereré, pila, arame, larjan, grana, para a maioria dos consumidores, a situação econômica está crítica no país, conforme pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e Serviço de Proteção ao Crédito, divulgada na sexta-feira (17). Dos entrevistados, 84% avaliaram que o cenário atual da economia se mantém ruim ou muito ruim e 73% deles atribuem como principal razão o elevado índice de desemprego. Em Cuiabá, a percepção de consumidores entrevistados é a mesma e eles vão além, colocam a culpa da crise econômica na gestão pública, na má gestão dos políticos, uma boa opção cobrar dos candidatos nesta campanha.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados