Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:21/08/2018 - Hora:08h01

Balanço 14 por 1

Conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral, em Mato Grosso 341 candidatos registraram candidaturas para o cargo de deputado estadual. Com 24 vagas, a média de concorrentes para cada cadeira no plenário da Assembléia Legislativa é de 14 pessoas por vaga. Aqueles que usam a maquina e o pode durante quase quatro anos, ou seja, os atuais 24 deputados estaduais, levam uma dianteira nas campanhas, inclusive, remuneradas mesmo ausente por força de lei e destes, 20 buscam reeleição. Moral da história: tem muito neófito que vai garimpar pra tigrão e se contentar com a suplência, ou cabide de consolação.

 

Na Contramão

Cinqüenta e nove veículos utilizados pela administração da Secretaria Estadual de Segurança Pública serão recolhidos pela empresa Unidas Rent a Car, sob alegação de que há mais de 90 dias não são repassados os custos referentes aos aluguel dos veículos pela pasta. Com isso, a empresa conta que não deve atualizar o contrato que será encerrado no dia 24 de agosto e já disse que vai recolher todos os veículos Palio e Ka são usados pelo setor administrativo da segurança. Tai uma coisa que nunca conseguimos entender, porque alugar veículos,quando se pode comprá-los?

 

Golpe Manjado

Estelionatários estão aplicando um golpe por telefone com o objetivo de roubar dinheiro de aposentados e pensionistas do INSS, segundo a Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda. Eles fingem ser integrantes do Conselho Nacional de Previdência e alegam que você teria direito a receber valores atrasados de benefícios, solicitando o depósito de determinada quantia em uma conta bancária, afirmando ser necessária para a liberação de um pagamento que, na verdade, não existe. Muito simples se alguém lhe telefonar com esta mutreta, finja acreditar e peça pra descontar a taxa no valor aludido no golpe. Com certeza, o bandido não vai mais lhe atormentar.

 

Acumulou a Mega

Quem quer dinheiro nem tão fácil assim de ganhar, mais de 50 mil probabilidades por jogo, é só aproveitar que ninguém acertou as seis dezenas  05 – 26 – 27 – 34 – 42 e 48 do concurso 2.070 da Mega-Sena, realizado na noite do último sábado (18) no município de Coribe, na Bahia. Com o prêmio acumulado e podendo pagar até R$ 27,5 milhões, dá pra curtir bem a vida, é só fazer sua fezinha no chalé lotérico e ficar torcendo, a quina também dá pro sal da janta.

 

Crise X Política

Falando em dinheiro, bufunfa, bereré, pila, arame, larjan, grana, para a maioria dos consumidores, a situação econômica está crítica no país, conforme pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e Serviço de Proteção ao Crédito, divulgada na sexta-feira (17). Dos entrevistados, 84% avaliaram que o cenário atual da economia se mantém ruim ou muito ruim e 73% deles atribuem como principal razão o elevado índice de desemprego. Em Cuiabá, a percepção de consumidores entrevistados é a mesma e eles vão além, colocam a culpa da crise econômica na gestão pública, na má gestão dos políticos, uma boa opção cobrar dos candidatos nesta campanha.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados