Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:21/08/2018 - Hora:08h01

Balanço 14 por 1

Conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral, em Mato Grosso 341 candidatos registraram candidaturas para o cargo de deputado estadual. Com 24 vagas, a média de concorrentes para cada cadeira no plenário da Assembléia Legislativa é de 14 pessoas por vaga. Aqueles que usam a maquina e o pode durante quase quatro anos, ou seja, os atuais 24 deputados estaduais, levam uma dianteira nas campanhas, inclusive, remuneradas mesmo ausente por força de lei e destes, 20 buscam reeleição. Moral da história: tem muito neófito que vai garimpar pra tigrão e se contentar com a suplência, ou cabide de consolação.

 

Na Contramão

Cinqüenta e nove veículos utilizados pela administração da Secretaria Estadual de Segurança Pública serão recolhidos pela empresa Unidas Rent a Car, sob alegação de que há mais de 90 dias não são repassados os custos referentes aos aluguel dos veículos pela pasta. Com isso, a empresa conta que não deve atualizar o contrato que será encerrado no dia 24 de agosto e já disse que vai recolher todos os veículos Palio e Ka são usados pelo setor administrativo da segurança. Tai uma coisa que nunca conseguimos entender, porque alugar veículos,quando se pode comprá-los?

 

Golpe Manjado

Estelionatários estão aplicando um golpe por telefone com o objetivo de roubar dinheiro de aposentados e pensionistas do INSS, segundo a Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda. Eles fingem ser integrantes do Conselho Nacional de Previdência e alegam que você teria direito a receber valores atrasados de benefícios, solicitando o depósito de determinada quantia em uma conta bancária, afirmando ser necessária para a liberação de um pagamento que, na verdade, não existe. Muito simples se alguém lhe telefonar com esta mutreta, finja acreditar e peça pra descontar a taxa no valor aludido no golpe. Com certeza, o bandido não vai mais lhe atormentar.

 

Acumulou a Mega

Quem quer dinheiro nem tão fácil assim de ganhar, mais de 50 mil probabilidades por jogo, é só aproveitar que ninguém acertou as seis dezenas  05 – 26 – 27 – 34 – 42 e 48 do concurso 2.070 da Mega-Sena, realizado na noite do último sábado (18) no município de Coribe, na Bahia. Com o prêmio acumulado e podendo pagar até R$ 27,5 milhões, dá pra curtir bem a vida, é só fazer sua fezinha no chalé lotérico e ficar torcendo, a quina também dá pro sal da janta.

 

Crise X Política

Falando em dinheiro, bufunfa, bereré, pila, arame, larjan, grana, para a maioria dos consumidores, a situação econômica está crítica no país, conforme pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e Serviço de Proteção ao Crédito, divulgada na sexta-feira (17). Dos entrevistados, 84% avaliaram que o cenário atual da economia se mantém ruim ou muito ruim e 73% deles atribuem como principal razão o elevado índice de desemprego. Em Cuiabá, a percepção de consumidores entrevistados é a mesma e eles vão além, colocam a culpa da crise econômica na gestão pública, na má gestão dos políticos, uma boa opção cobrar dos candidatos nesta campanha.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados