Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuia X Acre abre decisão de acesso ao Brasileiro à série B
Data:18/08/2018 - Hora:10h47
Cuia X Acre abre decisão de  acesso ao Brasileiro à série B
Feras do Esporte

Na reta final da temporada, o Cuiabá intensifica a preparação para as quartas de final da Série C e na próxima segunda feira, 20, enfrenta o Atlético Acreano (AC), fazendo o primeiro jogo em casa, na disputa pelo Acesso, na Arena Pantanal. Serão dois jogos para definir um dos classificados para a Série B do ano que vem.

O Cuiabá terminou a fase de grupos como terceiro colocado do grupo B, com 32 pontos. Foram 10 vitórias, 2 empates, e 6 derrotas. O Dourado, terminou a primeira fase, com o melhor ataque entre os 20 clubes que disputam a terceira divisão, com 32 gols marcados, o que dá uma média de 1,7 gol por partida.

Disputando a Série C desde 2012, essa foi a primeira vez em que o time mato-grossense se classificou para a segunda fase. O jogo da volta, está marcado para o dia 27 de agosto no estádio Florestão, em Rio Branco, e não mais na Arena da Floresta, como estava agendado previamente.

A alteração do local da partida foi efetivada pela Confederação Brasileira de Futebol, atendendo solicitação do clube acreano.

O Cuiabá finalizou a etapa inicial da competição na terceira posição do Grupo B, com 32 pontos e seu adversário, Atlético Acreano fez a segunda melhor campanha no Grupo A, somando 30 pontos.

O comando técnico do Cuiabá destaca a dificuldade encontrada na reta final da primeira fase, contra equipes que ainda tinham objetivos no campeonato. As últimas rodadas, segundo a diretoria e jogadores, foram bastante difíceis, jogos contra times que estavam lutando por algo no campeonato; empate com o Operário quando o time disputava a liderança; jogo com o Ypiranga, que lutava contra o rebaixamento e a derrota diante do Bragantino, que se classificou.

O primeiro duelo decisivo do time mato-grossense acontece na próxima segunda-feira (20), às 21h00, na Arena Pantanal. Além deste cruzamento, Santa Cruz e Operário, Bragantino e Náutico, Botafogo (SP) e Botafogo (PB), também lutam pelas quatro vagas na Série B.

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de arbitragem que irá atuar no confronto entre Cuiabá e Atlético Acreano-AC. Raphael Claus será o responsável para conduzir o primeiro confronto que vale o acesso para a Série B para mato-grossenses e acreanos. O quarteto de arbitragem ainda será composto pelos auxiliares Danilo Ricardo Simon e Rogério Pablos Zanard, todos de São Paulo. Rodrigo Ferreira do Amaral será o quarto árbitro. Cuiabá e Atlético Acreano se enfrentam na segunda-feira (20), ás 20h00 (horário MT) na Arena Pantanal.




fonte: Redação com G.E



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados