Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuia X Acre abre decisão de acesso ao Brasileiro à série B
Data:18/08/2018 - Hora:10h47
Cuia X Acre abre decisão de  acesso ao Brasileiro à série B
Feras do Esporte

Na reta final da temporada, o Cuiabá intensifica a preparação para as quartas de final da Série C e na próxima segunda feira, 20, enfrenta o Atlético Acreano (AC), fazendo o primeiro jogo em casa, na disputa pelo Acesso, na Arena Pantanal. Serão dois jogos para definir um dos classificados para a Série B do ano que vem.

O Cuiabá terminou a fase de grupos como terceiro colocado do grupo B, com 32 pontos. Foram 10 vitórias, 2 empates, e 6 derrotas. O Dourado, terminou a primeira fase, com o melhor ataque entre os 20 clubes que disputam a terceira divisão, com 32 gols marcados, o que dá uma média de 1,7 gol por partida.

Disputando a Série C desde 2012, essa foi a primeira vez em que o time mato-grossense se classificou para a segunda fase. O jogo da volta, está marcado para o dia 27 de agosto no estádio Florestão, em Rio Branco, e não mais na Arena da Floresta, como estava agendado previamente.

A alteração do local da partida foi efetivada pela Confederação Brasileira de Futebol, atendendo solicitação do clube acreano.

O Cuiabá finalizou a etapa inicial da competição na terceira posição do Grupo B, com 32 pontos e seu adversário, Atlético Acreano fez a segunda melhor campanha no Grupo A, somando 30 pontos.

O comando técnico do Cuiabá destaca a dificuldade encontrada na reta final da primeira fase, contra equipes que ainda tinham objetivos no campeonato. As últimas rodadas, segundo a diretoria e jogadores, foram bastante difíceis, jogos contra times que estavam lutando por algo no campeonato; empate com o Operário quando o time disputava a liderança; jogo com o Ypiranga, que lutava contra o rebaixamento e a derrota diante do Bragantino, que se classificou.

O primeiro duelo decisivo do time mato-grossense acontece na próxima segunda-feira (20), às 21h00, na Arena Pantanal. Além deste cruzamento, Santa Cruz e Operário, Bragantino e Náutico, Botafogo (SP) e Botafogo (PB), também lutam pelas quatro vagas na Série B.

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de arbitragem que irá atuar no confronto entre Cuiabá e Atlético Acreano-AC. Raphael Claus será o responsável para conduzir o primeiro confronto que vale o acesso para a Série B para mato-grossenses e acreanos. O quarteto de arbitragem ainda será composto pelos auxiliares Danilo Ricardo Simon e Rogério Pablos Zanard, todos de São Paulo. Rodrigo Ferreira do Amaral será o quarto árbitro. Cuiabá e Atlético Acreano se enfrentam na segunda-feira (20), ás 20h00 (horário MT) na Arena Pantanal.




fonte: Redação com G.E



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados