Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:18/08/2018 - Hora:10h39
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC

Pretas

Para as plaquinhas de sinalização de trânsito em algumas esquinas do centro de Cáceres, mais apagadas que cigarro em boca de bêbado nos dias de chuva. Consequência da maldita economia com as plotagens que não resistem ao sol e demais intempéries e quem se lasca é os que buscam localizar endereços. 

 

Brancas

Para os bombeiros de Cáceres, sempre atuantes e prestes a socorrer a comunidade naqueles momentos mais difíceis, como no flagrante colhido pela reportagem do Correio Cacerense. A corporação é realmente uma das mais respeitadas no país, que vive uma crise de valores.

 

Pretas

Para a violência em ascensão em Cáceres nos últimos tempos, haja vista que somente esta semana conforme registro, computamos 13 crimes contra o patrimônio, entre furtos e roubos, vitimando residências e transeuntes. Isto, o que foi registrado na polícia e divulgado, prova que apesar da vigilante atuação da polícia, o bicho anda pegando.

 

Brancas

Para os vereadores da ala independente do legislativo de Cáceres que apresentaram um projeto de lei regulamentando o uso do espaço na Praça da Feira, de modo permanente, a contrario sensu, da legislação anterior, baseada apenas em um decreto do executivo. Se aprovado, e isso vai depender da união dos barraqueiros, o P.L estará beneficiando várias famílias que sobrevivem do espaço.

 

Foto da Semana

O destaque da semana, a prisão do serial Rape (estuprador contumaz) John Lennon Cândido da Silva, 26, pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda, após violentar dentro de um apartamento, próximo a Montilha no bairro São José, uma jovem, que quase foi esganada pelo tarado. John Lennon, registra mais dois casos de estupro, um dos quais, contra sua própria irmã. Oxalá, agora, fique boa temporada atrás das grades.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados