Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Tarado volta a atacar e tenta esganar vitima
Data:16/08/2018 - Hora:08h51
Tarado volta a atacar  e tenta esganar vitima
Ilustrativa

O meliante John Lennon Cândido da Silva, 26, foi preso após estuprar uma jovem de 18 anos esta semana em Pontes e Lacerda, tentando inclusive esganá-la, só não conseguindo, porque ela se desvencilhou de suas garras e saiu para a rua gritando por socorro.

O ataque do maníaco aconteceu na última terça feira, 14, quando ele invadiu o quarto da vítima e mediante violência, (enforcando-a) obrigou que ela fizesse sexo oral nele. O tal John Lennon, foi preso após a vitima fugir e conseguir gritar por socorro. Aos policiais, ela disse que estava varrendo a calçada de onde mora, quando o suspeito perguntou sobre algum apartamento vazio para alugar. Ela então respondeu que o telefone da proprietária dos imóveis, estava do lado, fixado na parede.

Desconfiada do suspeito, a jovem rapidamente trancou o portão e entrou para o seu apartamento. No entanto, foi surpreendida dentro do seu quarto pelo suspeito, que a agarrou pelos braços, deitou-a na cama e começou a lhe enforcar. O tarado conseguiu tirar a blusa e obrigar a vítima a praticar sexo oral nele e diante da reação da jovem,  fugiu pulando o muro de uma construção de alvenaria, que fica no fundo dos apartamentos.

Ao correr parta a rua pedindo socorro, a vítima encontrou uma equipe de policiais civis, que passava pelas proximidades. Imediatamente foi feito o cerco policial para captura do suspeito, que acabou localizado e detido. Conduzido à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, o acusado foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

Conforme apurou o Correio Cacerense, em dezembro de 2011, então com 19 anos, John Lennon Cândido da Silva, havia sido preso no Morada da Serra em Pontes e Lacerda, após abusar de uma adolescente de 16 anos e em novembro de 2016, já com 24 anos, foi preso em Cuiabá, por estuprar a própria irmã, obrigando-a a fazer sexo oral.

Apesar da reincidência, do grave tipo de crime, do abuso da irmã por parte de mãe, o maníaco estava em plena liberdade, fato que gera preocupação das moradoras de Pontes e Lacerda, que esperam que agora a justiça mantenha sua prisão por uma boa temporada.




fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados