Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixto confirma a volta de Pêsso ao comando da equipe alvinegra
Data:16/08/2018 - Hora:08h22
Mixto confirma a volta de Pêsso  ao comando da equipe alvinegra
Vanessa Fogaça

O presidente do Mixto, Valter Hudson, confirmou esta semana o nome do técnico Toninho Pêsso como treinador do time para a disputa da Copa FMF deste ano. Com chegada a Cuiabá prevista para esta quinta-feira, ele retorna ao Alvinegro da Vargas após ter comandado a equipe no Campeonato Mato-grossense do ano passado, quando conseguiu se manter na Primeira Divisão.

De Minas Gerais, Toninho trará consigo um grupo de 15 jogadores na faixa etária dos 21 anos, idade mínima para inscrever para o torneio seletivo, que dará a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano. O treinador contatou jovens atletas de várias partes do País como Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraíba entre outros estados. Segundo Valter Hudson, o elenco alvinegro será completado com outros profissionais que atuam em Mato Grosso.

“Vamos esperar a chegada do Toninho em Cuiabá para discutirmos nomes de outros jogadores para completar o elenco. Temos bons profissionais que estão parados e têm idade para disputar a Copinha. O nosso trabalho é pés no chão, dentro da realidade financeira do clube. Dá para formarmos um grupo competitivo para brigar pela classificação à semifinal”, disse o dirigente.

Pelo planejamento inicial da diretoria mixtense, é possível que a pré-temporada do Mixto inicie ainda na quinta ou sexta-feira. O local para a apresentação da comissão técnica e elenco de jogadores será o estádio municipal Dutrinha, local também onde vai ocorrer maior parte dos treinamentos.

Pela tabela divulgada pela FMF, o Alvinegro da Vargas fará a sua estréia no dia 22 de setembro, diante do Poconé Esporte Clube. Este jogo está marcado para o estádio municipal Neco Falcão.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados