Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:15/08/2018 - Hora:08h14

Ainda as OSCIPs ?

O Tribunal de Contas de Mato Grosso multou em mais de R$ 4,4 mil o prefeito Atail Marques do Amaral, e o secretário de Finanças, Acy Nunes de Siqueira, de Poconé, por irregularidades verificadas na contratação de uma OSCIP.  A equipe técnica do TCE constatou que a prefeitura realizou termos de parceria com a OSCIP IPGP para terceirização de atividades que são atribuídas a cargos efetivos previstos na administração do município, mas que estão vagos. É o que dá as tais OSCIPs, verdadeiras arapucas em prefeituras.

Cidadania...Menos

O Ministério Público Federal em Mato Grosso, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral, emitiu recomendação à Assembléia Legislativa para que se cumpra o regimento interno da casa, onde permite a concessão de título de cidadania mato-grossense à, no máximo, 35 pessoas por deputado, em cada sessão legislativa. A recomendação tem o intuito de evitar qualquer concessão de benefícios e títulos que possam, em razão da especificidade de cada caso, conter cunho eleitoreiro. Analisando bem, 35 ainda é muito, função de deputado não é fazer media por atacado!

Incandescente

Tarifas de eletricidade podem subir ainda mais se leilão de distribuidoras da Eletrobrás, marcado para 30 de agosto, não for realizado. Consumidores podem ser chamados a bancar a operação das empresas, que estão em péssima situação financeira. Curioso, que os grande quebram as empresas, metem a mão e quem acaba pagando o pato, o ganso, o marreco, a luz no fim do túnel é mesmo o Zé Povinho, sempre o mais sacrificado no país dos poderes podres, Arre Égua! 

Deusmagógicos

Com frases como “glória a Deus” e “agradecer primeiramente a Deus”, antes de debates e entrevistas, os candidatos à presidência da República miram no eleitorado religioso. E não é para menos: 158,5 milhões de brasileiros declararam ter alguma religião, segundo os dados do último censo demográfico do IBGE. Com o início das propagandas em 16 de agosto, os presidenciáveis buscam convencer esse público e conquistar apoio de líderes de igrejas que acrescentem na campanha eleitoral. Importante deixar Deus longe da política eleitoral e votar sem apelações de padres ou pastores.

Semana da Família

Iniciado na segunda feira, 13 e prosseguindo até o próximo sábado, 18, a Semana da Família é uma promoção da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro São Luis em Cáceres. O evento começou com i Santo Terço e conforme o padre Willian Oliveira Rosa, a iniciativa tem como propósito manutenção dos valores familiares. Ele explicou que de segunda a sábado, a partir das 1900h, haverá orações, pregações e adorações, na igreja, que fica na rua Almirante Barroso, 212. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados