Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:15/08/2018 - Hora:08h14

Ainda as OSCIPs ?

O Tribunal de Contas de Mato Grosso multou em mais de R$ 4,4 mil o prefeito Atail Marques do Amaral, e o secretário de Finanças, Acy Nunes de Siqueira, de Poconé, por irregularidades verificadas na contratação de uma OSCIP.  A equipe técnica do TCE constatou que a prefeitura realizou termos de parceria com a OSCIP IPGP para terceirização de atividades que são atribuídas a cargos efetivos previstos na administração do município, mas que estão vagos. É o que dá as tais OSCIPs, verdadeiras arapucas em prefeituras.

Cidadania...Menos

O Ministério Público Federal em Mato Grosso, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral, emitiu recomendação à Assembléia Legislativa para que se cumpra o regimento interno da casa, onde permite a concessão de título de cidadania mato-grossense à, no máximo, 35 pessoas por deputado, em cada sessão legislativa. A recomendação tem o intuito de evitar qualquer concessão de benefícios e títulos que possam, em razão da especificidade de cada caso, conter cunho eleitoreiro. Analisando bem, 35 ainda é muito, função de deputado não é fazer media por atacado!

Incandescente

Tarifas de eletricidade podem subir ainda mais se leilão de distribuidoras da Eletrobrás, marcado para 30 de agosto, não for realizado. Consumidores podem ser chamados a bancar a operação das empresas, que estão em péssima situação financeira. Curioso, que os grande quebram as empresas, metem a mão e quem acaba pagando o pato, o ganso, o marreco, a luz no fim do túnel é mesmo o Zé Povinho, sempre o mais sacrificado no país dos poderes podres, Arre Égua! 

Deusmagógicos

Com frases como “glória a Deus” e “agradecer primeiramente a Deus”, antes de debates e entrevistas, os candidatos à presidência da República miram no eleitorado religioso. E não é para menos: 158,5 milhões de brasileiros declararam ter alguma religião, segundo os dados do último censo demográfico do IBGE. Com o início das propagandas em 16 de agosto, os presidenciáveis buscam convencer esse público e conquistar apoio de líderes de igrejas que acrescentem na campanha eleitoral. Importante deixar Deus longe da política eleitoral e votar sem apelações de padres ou pastores.

Semana da Família

Iniciado na segunda feira, 13 e prosseguindo até o próximo sábado, 18, a Semana da Família é uma promoção da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro São Luis em Cáceres. O evento começou com i Santo Terço e conforme o padre Willian Oliveira Rosa, a iniciativa tem como propósito manutenção dos valores familiares. Ele explicou que de segunda a sábado, a partir das 1900h, haverá orações, pregações e adorações, na igreja, que fica na rua Almirante Barroso, 212. 




fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados