Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:15/08/2018 - Hora:08h14

Ainda as OSCIPs ?

O Tribunal de Contas de Mato Grosso multou em mais de R$ 4,4 mil o prefeito Atail Marques do Amaral, e o secretário de Finanças, Acy Nunes de Siqueira, de Poconé, por irregularidades verificadas na contratação de uma OSCIP.  A equipe técnica do TCE constatou que a prefeitura realizou termos de parceria com a OSCIP IPGP para terceirização de atividades que são atribuídas a cargos efetivos previstos na administração do município, mas que estão vagos. É o que dá as tais OSCIPs, verdadeiras arapucas em prefeituras.

Cidadania...Menos

O Ministério Público Federal em Mato Grosso, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral, emitiu recomendação à Assembléia Legislativa para que se cumpra o regimento interno da casa, onde permite a concessão de título de cidadania mato-grossense à, no máximo, 35 pessoas por deputado, em cada sessão legislativa. A recomendação tem o intuito de evitar qualquer concessão de benefícios e títulos que possam, em razão da especificidade de cada caso, conter cunho eleitoreiro. Analisando bem, 35 ainda é muito, função de deputado não é fazer media por atacado!

Incandescente

Tarifas de eletricidade podem subir ainda mais se leilão de distribuidoras da Eletrobrás, marcado para 30 de agosto, não for realizado. Consumidores podem ser chamados a bancar a operação das empresas, que estão em péssima situação financeira. Curioso, que os grande quebram as empresas, metem a mão e quem acaba pagando o pato, o ganso, o marreco, a luz no fim do túnel é mesmo o Zé Povinho, sempre o mais sacrificado no país dos poderes podres, Arre Égua! 

Deusmagógicos

Com frases como “glória a Deus” e “agradecer primeiramente a Deus”, antes de debates e entrevistas, os candidatos à presidência da República miram no eleitorado religioso. E não é para menos: 158,5 milhões de brasileiros declararam ter alguma religião, segundo os dados do último censo demográfico do IBGE. Com o início das propagandas em 16 de agosto, os presidenciáveis buscam convencer esse público e conquistar apoio de líderes de igrejas que acrescentem na campanha eleitoral. Importante deixar Deus longe da política eleitoral e votar sem apelações de padres ou pastores.

Semana da Família

Iniciado na segunda feira, 13 e prosseguindo até o próximo sábado, 18, a Semana da Família é uma promoção da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro São Luis em Cáceres. O evento começou com i Santo Terço e conforme o padre Willian Oliveira Rosa, a iniciativa tem como propósito manutenção dos valores familiares. Ele explicou que de segunda a sábado, a partir das 1900h, haverá orações, pregações e adorações, na igreja, que fica na rua Almirante Barroso, 212. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados