Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense se despediu da Série C com vitória em casa
Data:14/08/2018 - Hora:07h44
Luverdense se despediu da  Série C com vitória em casa
Débora Lobo

O Luverdense cumprindo tabela e não aspirando mais nada este ano na série C, recebeu o Operário PR no Passo das Emas e venceu por 1 a 0, um golzinho magro na despedida do certame, mas pelo menos, uma vitória para sair de campo de cabeça erguida diante de seu torcedor.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o segundo turno foi bastante movimentado. O Verdão partiu para cima do time paranaense, Paulo Renê quase abriu o placar, mas o goleiro visitante Matheus conseguiu encobrir e a bola saiu pela linha de fundo.

Os mato-grossense continuaram criando oportunidades como a jogada com Rubinho que mandou uma bomba para o gol do Operário, mas o goleiro estava atento e fez uma bela defesa. Nem deu tempo dele respirar, e Lucas Braga passou pelos zagueiros e exigiu outra grande defesa de Matheus.

O Luverdense colocou pressão e buscou aproveitar cada espaço, dando trabalho para a defesa do Operário. Aos 24, Pablo dividiu bola com o jogador paranaense, ela tocou na perna esquerda do Alisson do Operário, enganou goleiro, e entrou para o gol. Luverdense 1 a 0.

Aos 37, o time luverdense perdeu o zagueiro Pablo, que havia tomado um cartão amarelo por reclamação, e após uma entrada mais forte, foi expulso. Aos 38, Sousa fez gol para o Operário, mas o bandeirinha marcou impedimento e o juiz anulou o gol. A partida segui até os 49, com a vitória de 1 a 0 do Luverdense.




fonte: S.N com Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados