Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mula de Cáceres dança com mala cheia de super-maconha
Data:11/08/2018 - Hora:08h39
Mula de Cáceres dança com  mala cheia de super-maconha
Oswaldo Duarte

Policiais militares do Canil de Dourados no vizinho estado de Mato Grosso do Sul, fizeram na tarde da última quarta-feira (8) a prisão de Serginara Senna Monteiro, 18, gestante de dois meses. moradora em Cáceres, logo após ser flagrada de posse de uma mala com 45 pacotes de skunk, a super-maconha.

O fato ocorreu durante abordagem de rotina a ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande e trafegava pela Avenida Hayel Bon Faker na área central da cidade. Em vistoria aos passageiros foi localizada a acusada com a identificação do ticket de bagagem pertencente a mala com droga, totalizando 11,5kg, localizados por cães farejadores em uma mala.

Serginara acabou confessando aos policiais que foi contratada por um traficante em Cáceres para se deslocar até a cidade Ponta Porã e pegar a mala com a droga e retornar para Cáceres, recebendo a quantia de R$ 3 mil ao chegar com a carga. A carga foi avaliada em cerca de R$ 50 mil e a acusada foi encaminhada até a Depac de Dourados pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme policiais da Depac, o Skank, ou skunk é uma droga mais potente que a maconha, já que embora ambas sejam retiradas da espécie Cannabis sativa (princípio ativo Tetra-hidro-canabinol), a super-maconha é proveniente do cultivo da planta em laboratório e seu preparo é feito em estufas com tecnologia hidropônica. Isto, possibilita  um índice de THC sete vezes maior que erva canabis comum, uma porcentagem de até 17,5%, sendo que na maconha é de 2,5%.




fonte: D.N com Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados