Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
“Morto” pela PM durante roubo se apresenta ao juiz de execuções
Data:11/08/2018 - Hora:08h30
“Morto” pela PM durante roubo se apresenta ao juiz de execuções
Arquivo Pessoal

Juiz Geraldo Fidélis determinou que policiais militares e civis envolvidos na ação informem como nome do reeducando foi parar no caso e quem morreu no tiroteio.

José Bonifácio Nascimento de Barros, 34, dado como morto durante um confronto com homens do Bope na última quarta-feira (8) e apontado como um dos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil, em Brasnorte, está vivo e se apresentou anteontem, no Fórum de Cuiabá para informar que não morreu, que estava trabalhando no dia do roubo, cumprindo regime aberto.  

Junto com a defesa, feita pelo advogado Marcelo Felício Garcia, Bonifácio procurou o juiz Geraldo Fidelis, da Vara de Execuções Penais, para prestar esclarecimento sobre o caso por receio de ter um novo mandado de prisão expedido por conta do crime atribuído ao reeducando ou ainda ter os documentos cancelados pelo óbito.

Atualmente, ele está condenado pelo crime de assalto a banco e cumpre pena há 5 anos está em regime aberto, trabalhando em uma empresa da família no bairro Jardim Cuiabá.

Entre os requerimentos da defesa, o advogado pediu para que o Comando Geral da Polícia Militar informe qual o suposto envolvimento do cliente com o assalto ao banco de Brasnorte e como o nome se chegou a identificação de José Bonifácio.

Em atendimento ao pedido da defesa, o juiz Geral Fidélis determinou que os policiais militares e civis envolvidos na ação informem como o nome de José Bonifácio Nascimento de Barros foi parar no caso e de quem se trata o corpo do homem morto no confronto policial.

A morte de José Bonifácio foi anunciada pela Polícia Militar, juntamente com a de Roney Matos de Oliveira, ambos, baleados durante confronto com o Batalhão de Operações Especiais(Bope) no Distrito de Catai, localizado em Juara. Diante do lapso, a assessoria da Polícia Militar afirmou que os dois nomes divulgados primeiramente, José Bonifácio Nascimento de Barros e Roney Matos de Oliveira eram falsos. Que a real identidade dos dois assaltantes mortos no confronto é Cleyton Lins e Kelton Richer da Silva Freitas. De acordo com a PM, os criminosos tinham várias identidades com nomes de outras pessoas, o que dificultou inicialmente a descoberta dos nomes verdadeiros.




fonte: G.D com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados