Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Cuia pega Massa Bruta em Braga com chance de líder
Data:11/08/2018 - Hora:08h27
Cuia pega Massa Bruta em  Braga com chance de líder
Luis Rodrigues

O elenco do Cuiabá Esporte Clube embarca na última quinta-feira (9) para a cidade de Bragança Paulista (SP) onde neste sábado (11), às 16 horas, horário de Mato Grosso, enfrenta o Bragantino, pela última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. Já classificado, o time cuiabanista ainda pode alcançar o topo da tabela, dependendo de uma combinação de resultados.

Com 32 pontos ganhos após 17 rodadas, o Dourado, atual terceiro lugar no grupo B, precisa vencer o jogo se quiser passar Botafogo (SP) e Operário (PR), respectivamente segundo e primeiro colocados, com 34 e 35 pontos, e conquistar o direito de decidir a vaga para a semifinal e, conseqüentemente, o acesso à Série B jogando diante de sua torcida.

Caso conquiste a vitória, o Dourado assegura a primeira colocação se o Botafogo (SP) não vencer o Tombense (MG) fora de casa e se a equipe paranaense for derrotada pelo Luverdense, jogando no Passo das Emas. Se apenas a equipe do interior paulista não ganhar seu duelo, o Cuiabá pode assegurar o segundo posto do grupo.

Dono do melhor ataque da competição, com 31 gols marcados em 17 jogos, o Dourado tem dois jogadores entre os 10 principais artilheiros da competição. O volante Marino e o meia Eduardo Ramos já fizeram, cada um, sete gols durante o campeonato. O líder na artilharia é o atacante do Botafogo (SP) Caio, com 10 gols marcados.

No primeiro turno, o Cuiabá foi surpreendido pela equipe paulista mesmo jogando na Arena Pantanal. Com gol de Rafael Batista, o time de Bragança Paulista venceu a partida por 1 a 0. Com 26 pontos, o Bragantino também já está classificado para a próxima fase, na quarta colocação, mas sem chances de melhorar sua situação na tabela.

O Cuiabá vem de vitória na competição. Jogando na Arena Pantanal, o time comandado pelo técnico Itamar Schulle venceu o Tombense por 2 a 1, diante de quase 7 mil torcedores, com direito a um golaço de voleio do atacante Jenison.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados