Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense mudado cumpre tabela diante do Operário/PR
Data:11/08/2018 - Hora:08h26
Luverdense mudado cumpre  tabela diante do Operário/PR
Diário de Lucas

O técnico Maico Gaúcho comandou na tarde da última quinta-feira, mais um trabalho técnico e tático com o grupo de jogadores do Luverdense, visando a montagem da equipe que enfrentará o Operário de Ponta Grossa, neste sábado, às 16h00 no Passo das Emas, na partida que encerra a temporada para a equipe de Lucas do Rio Verde. Neste jogo, o Verdão do Norte não terá o lateral direito Adriano, primeiro a rescindir seu contrato com o clube, depois de acertar com uma equipe de Goiás, já tendo feito as malas e deixado Lucas do Rio Verde.

Itaqui, que vinha freqüentando o banco de reservas nos últimos jogos assume a posição de titular e além da lateral direita, outras posições também deverão ter mudanças para a partida de hoje. Na zaga, André Ribeiro sentiu uma lesão, está entregue ao departamento médico e fora da partida. Pablo que não joga uma partida oficial, desde as semifinais do mato-grossense, deverá receber uma oportunidade e formar a dupla de zaga com Kaique. “O restante do time deve ser o mesmo que vem jogando, até porque nosso elenco é reduzido e não tem muito o que mudar. Vamos procurar fazer um bom jogo e encerrar a temporada com uma vitória dentro de casa” previu o técnico Maico Gaúcho.

O Luverdense entra em campo contra o Operário de Ponta Grossa, apenas para cumprir tabela visto que, não corre mais risco de rebaixamento e não tem mais chances de classificação. Para o time paranaense a partida valerá a liderança do grupo B. Se vencer, o Operário termina em 1º e enfrenta o 4º colocado da outra chave. Em caso de derrota a equipe terminará a fase na 2ª ou na 3ª colocação, dependendo dos outros resultados.




fonte: Diário de Lucas



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados