Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Hoje é dia de curtir nova edição do Bulixo Cacerense no Sesc Ler
Data:10/08/2018 - Hora:09h00
Hoje é dia de curtir nova edição  do Bulixo Cacerense no Sesc Ler
Divulgação

Depois do sucesso de várias edições do Bulixo Cacerense, o Sesc Ler Cáceres realiza nesta sexta feira, 10, mais uma apresentação do projeto, que é sucesso no Estado e tem como objetivo valorizar e fomentar o artesanato e culinária da região. Sobre o evento, a coordenadora pedagógica do SESC Ler, Renildes Bueno da Silva, explicou que o projeto é desenvolvido pelos alunos da Educação de Jovens e Adultos e visa proporcionar além da integração entre a comunidade estudantil, o encontro de familiares, amigos e até turistas para descontração em um ambiente agradável com várias apresentações culturais, comidas típicas e artesanatos.

Em Cáceres, o Bulixo Cacerense, em sua 5ª edição acontece hoje no SESC, sito a Rua da Membeca, no bairro Jardim Guanabara a partir das 18h30 e traz a apresentação dos grupos Negra, Hip Hop, PHE - Projeto Habilidades e Estudos, artesanatos dos mais variados, bazar da pechincha e as barracas de comidas típicas que servirão costelinha de porco com arroz, galinhada, Maria Isabel, cuscuz de feijão, bolo de pote, paçoca, pudim, sucos, etc.

Renildes relatou ainda à reportagem do JCC, que em outras edições cerca de 400 pessoas frequentaram o espaço visitando as barracas e aprovaram o projeto desenvolvido pelos mais de 100 alunos que vivem em situação de vulnerabilidade social. Concluindo, ela convida a população para prestigiar mais essa edição do Bulixo em Cáceres.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados