Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Paciente PNE teria morrido por falta de atenção no HRC
Data:10/08/2018 - Hora:08h43
Paciente PNE teria morrido  por falta de atenção no HRC
Ilustrativa

Um boletim de ocorrências registrado na Policia Civil de São José dos Quatro Marcos, pela família do portador de necessidades especiais Emanuel Henrique da Silva, 18, acusa que o mesmo teria morrido em decorrência de descaso pelo Hospital Regional de Cáceres esta semana.

Conforme as denuncias, no dia 6 de agosto, a medica plantonista do Hospital Municipal de Quatro Marcos, Sandra Mara Neia solicitou via 190 que precisava fazer um Boletim de Ocorrência para transferir com urgência o paciente Emanuel ao Hospital Regional de Cáceres. Segundo relatos da médica, o paciente deu entrada no Pronto Atendimento as 2h40 do dia 6 reclamando de fortes dores abdominais, e estava com a barriga “dura” e com dificuldades para urinar.

Diante da situação agravada do estado de saúde do paciente a medica Sandra disse ter feito contato médico com o setor de regulação do Hospital Regional de Cáceres através do número 65 99989 0482, e a medica reguladora disse que o paciente seria regulado a partir das 7h00, que iria fazer uma melhor análise da situação e que retornaria a ligação para dar uma resposta definitiva, mas não retornou a ligação e nem atendeu as mais de 10 ligações realizadas pelos funcionários do hospital municipal.

Diante disso, por volta das 4h00 ela tomou uma decisão e requereu a confecção do B.O, registrando os fatos para embasar a remoção do paciente até o Hospital Regional de Cáceres, aonde ele veio a falecer. Sobre o fato, o vereador Renilso Senhorinho de São José dos Quatro Marcos está requerendo as informações junto ao hospital Municipal e familiares de pacientes para entrar com uma ação no Ministério Publico, a fim de solucionar este descaso que está levando a óbito pessoas do município de São José dos Quatro Marcos e região.




fonte: J.Q.M.N



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados