Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Interact de Tangará arrecada livros para implantar biblioteca
Data:10/08/2018 - Hora:08h41
Interact de Tangará arrecada  livros para implantar biblioteca
Radio Pioneira

Com o intuito de oferecer leitura, conhecimento e diversão às crianças que estão sob a tutela do estado e residem temporariamente na Casa da Criança, os jovens do Interact de Tangará da Serra, idealizaram um projeto com o objetivo de implantar biblioteca e brinquedoteca no local. Para isso, o grupo irá a campo para arrecadar livros já a partir de amanhã, (11), contando com a colaboração da população.

De acordo com Julia Müller Geraldo, presidente do Interact no ano rotário 2018-2019, a busca por livros para a biblioteca iniciará em um mutirão que fará varredura nas residências do bairro Jardim Tarumã. Empresários também são bem-vindos caso queiram colaborar com o projeto.

“Nesse sábado (11) às 16h00, estaremos realizando um arrastão no bairro Tarumã para arrecadar esses livros. Caso alguém more em outro bairro e queira contribuir, podem entrar em contato comigo pelo 99926-1886, ou deixa na Casa da Amizade mesmo. Estaremos pedindo nas escolas também. Se alguém tiver interesse em nos ajudar com esses jogos educativos, tinta, ou alguma empresa queira ajudar com patrocínios, também estaremos de portas abertas para todas as ajudas”, ressaltou.

O Interact é um clube de serviço vinculado ao Rotary Clube que envolve jovens entre 12 e 18 anos de idade a fim de que o grupo participe desde cedo da sociedade, contribuindo com idéias que possam agregar valores e solidariedade ao bem comum.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados