Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pistoleiro descarregou arma executando sitiante no porto
Data:09/08/2018 - Hora:08h45
Pistoleiro descarregou arma  executando sitiante no porto
Reprodução

Na última segunda feira, policiais do Gefron foram acionados na base de Porto Esperidião, na região de fronteira oeste, foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio registrada num sítio localizado a cerca de 6 km do Distrito de Vila Cardoso, distante a cerca de 45 KM da sede do município e lá chegando já se depararam com uma equipe da Policia Civil, e Politec, que procediam o levantamento do caso.

Segundo o relato de uma testemunha, o crime teria acontecido por volta das 11h30, no sítio pertencente a vítima Fabiano Laranja Orlando, 41,  que estava a cavalo em sua propriedade. O mesmo foi chamado pelo suspeito que chegou ao local em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Yamaha Factor.

Ao ser chamado pelo suspeito próximo a cerca da propriedade a vítima foi até o local onde acontecera uma breve conversa ocorreu entre vítima e assassino, antes do criminoso sacar uma pistola e efetuar disparos que alvejaram o sitiante. Mesmo ferido a vítima ainda tentou escapar da ação criminosa, porém ferido caiu do cavalo.

Para se certificar de que Fabiano seria morto, o assassino se aproximou da vítima caída no solo e disparou outras vezes contra o seu corpo.

Segundo as informações repassadas a polícia militar, pelo menos 9 projéteis alvejaram a vítima à queima-roupa, disparados a priori, por  uma pistola calibre 380,  sendo que o local foi isolado e policiais civis e peritos que coletaram possíveis vestígios, visando a identificação e prisão do criminoso. Foram realizadas diligências, mas o pistoleiro não foi localizado.

A vítima Fabiano Laranja Orlando era muito querido e estimado pelos conhecidos e vizinhos de sitio e cidade, uma pessoa pacata, deixando no ar o clima de mistério, sobre a motivação do crime cruel e covarde. O fato está sendo investigado pelas equipes da Polícia Civil de Porto Esperidião e qualquer informação que ajude a identificar o criminoso pode ser repassada através dos telefones197 ou 190.




fonte: PM com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados