Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação policial prende mulas dellivery na região de fronteira
Data:09/08/2018 - Hora:08h41
Operação policial prende mulas  dellivery na região de fronteira
Gefron/MT

Uma ação integrada realizada pela Polícia Federal, Polícia Judiciária Civil e GEFRON realizou a apreensão de aproximadamente 8 kg de substância entorpecente, dois veículos e prendeu três pessoas. As equipes receberam informações sobre movimentação suspeita de veículo com placa de outro estado na região de Adrianópolis, cerca de 34 km de Pontes e Lacerda. Oportunidade na qual passaram a realizar vigilância, onde observaram um veículo FIAT Palio com placa de Minas Gerais, entrando em uma estrada de terra sentido Vale de São Domingos.

Após alguns instantes o veículo retornou à rodovia tomando sentido a cidade de Porto Esperidião, momento em que foi tentada a abordagem, no entanto o veículo aumentou sua velocidade, sendo abordado somente 80 km à frente. Neste instante o condutor do veículo Josias Valério dos Reis (30) passou a fornecer informações que não condiziam com o que havia sido observado pelas equipes de vigilância, e, após alguns instantes de busca veicular, foi encontrado um compartimento oculto, previamente preparado para transporte de drogas, contendo 8 invólucros de substância aparentando ser cocaína.

 Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão, passando a colaborador voluntariamente no sentido de identificar o verdadeiro dono e destinatário da droga, indicando uma pessoa em São José dos Quatro Marcos, de nome Julian Marcos Gonçalves Paro (34), inclusive mostrando conversas de Whatsapp que havia tido com o suspeito.

De posse das informações, a equipe deslocou-se até o local indicado pelo destinatário da droga para recebimento da mesma, deparando com duas pessoas aguardando a encomenda e que a serem abordadas informaram que estavam esperando um amigo. Com todos os indícios de que ser tratavam das pessoas que aguardavam o carregamento, a equipe deu voz de prisão também a estas pessoas por tráfico de drogas, conduzindo todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres para lavratura do auto de prisão em flagrante.




fonte: Gefron com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados