Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
TRE/MT diploma Paulo Fiúza no lugar do cassado Medeiros
Data:09/08/2018 - Hora:08h36
TRE/MT diploma Paulo Fiúza  no lugar do cassado Medeiros
Arquivo

O empresário Paulo Fiuza foi diplomado senador na tarde de ontem, no Tribunal Regional Eleitoral, em Cuiabá. Fiuza assumirá no lugar do senador Jose Medeiros (Podemos), que foi cassado, semana passada, por fraude na ata que definia a ordem dos suplentes. O TRE decidiu que Fiuza é o 1º suplente e não o 2º como estava na ata entregue à justiça eleitoral sobre a convenção feita há 8 anos.

Pedro Taques havia sido eleito senador e, 4 anos depois, venceu a eleição para o governo, deixou o Senado e Jose Medeiros assumiu. Fiuza havia recorrido quando ao posicionamento na ata e agora a justiça eleitoral decidiu cassar Medeiros. O mandato atual termina em fevereiro do ano que vem.

Além das provas apresentadas de fraude na ata, cuja composição era de Fiuza primeiro suplente e Medeiros segundo, foi apresentada pela defesa de Fiuza vídeo de Pedro Taques fazendo campanha em Sinop e pedindo votos para ele e Fiuza. A inelegibilidade reflexa não atingiu Pedro Taques pois o pleno entendeu que Taques não sabia da fraude.

Medeiros negou que tivesse praticado fraude na ata e está recorrendo para permanecer no Senado. Ele teve seu nome aprovado em convenção, no final de semana, para ser candidato a deputado federal.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados