Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mantido na Série C Luverdense treina para despedida do grupo
Data:09/08/2018 - Hora:08h31
Mantido na Série C Luverdense  treina para despedida do grupo
Assessoria LEC

A delegação do Luverdense desembarcou em Lucas do Rio Verde na terça feira por volta das 22h00, vinda de Joinville, onde o time foi goleado por 4 a 2 e deu adeus a qualquer possibilidade de classificação à próxima fase da série C. Entretanto, o time se manteve na terceira divisão do nacional para a próxima temporada. Com 21 pontos e 6 vitórias, o Luverdense não pode mais ser alcançado por Ypiranga de Erechim, ou Tupy de Minas Gerais, que se enfrentam na última rodada e um dos dois, deverá ser rebaixado.

O Volta Redonda é outro que corre riscos de rebaixamento, no entanto, o time carioca se livrará da queda, se vencer o já rebaixado Joinville, em casa na última rodada. O técnico interino Maico Gaúcho começa a definir, hoje a tarde, a equipe que irá a campo no próximo sábado, diante do Operário de Ponta Grossa, na partida de despedida do Luverdense na série C deste ano.

O jogo também marcará o encerramento da temporada para o time de Lucas, que desde que subiu para a série B, em 2013, não tinha um calendário tão curto. Sem nenhum jogador suspenso, ou machucado o treinador poderá mandar a campo o que tem de melhor e assim buscar uma vitória para encerrar a temporada. Após a partida contra o Operário, a direção do Luverdense deverá dar início a uma reformulação completa no elenco de jogadores. Só deverão permanecer aqueles jogadores que possuem contratos mais longos.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados