Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Mantido na Série C Luverdense treina para despedida do grupo
Data:09/08/2018 - Hora:08h31
Mantido na Série C Luverdense  treina para despedida do grupo
Assessoria LEC

A delegação do Luverdense desembarcou em Lucas do Rio Verde na terça feira por volta das 22h00, vinda de Joinville, onde o time foi goleado por 4 a 2 e deu adeus a qualquer possibilidade de classificação à próxima fase da série C. Entretanto, o time se manteve na terceira divisão do nacional para a próxima temporada. Com 21 pontos e 6 vitórias, o Luverdense não pode mais ser alcançado por Ypiranga de Erechim, ou Tupy de Minas Gerais, que se enfrentam na última rodada e um dos dois, deverá ser rebaixado.

O Volta Redonda é outro que corre riscos de rebaixamento, no entanto, o time carioca se livrará da queda, se vencer o já rebaixado Joinville, em casa na última rodada. O técnico interino Maico Gaúcho começa a definir, hoje a tarde, a equipe que irá a campo no próximo sábado, diante do Operário de Ponta Grossa, na partida de despedida do Luverdense na série C deste ano.

O jogo também marcará o encerramento da temporada para o time de Lucas, que desde que subiu para a série B, em 2013, não tinha um calendário tão curto. Sem nenhum jogador suspenso, ou machucado o treinador poderá mandar a campo o que tem de melhor e assim buscar uma vitória para encerrar a temporada. Após a partida contra o Operário, a direção do Luverdense deverá dar início a uma reformulação completa no elenco de jogadores. Só deverão permanecer aqueles jogadores que possuem contratos mais longos.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados