Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Assassino de dentista em Cáceres é preso em hotel
Data:08/08/2018 - Hora:07h06
Assassino de dentista em Cáceres é preso em hotel
PJC/MT

Uma ação integrada entre as polícias Civil, Militar e Federal, conseguiu prender dois integrantes de uma facção criminosa, com possível função de executar indivíduos rivais, no último sábado (4). A ação ocorreu na cidade de Sapezal e com os meliantes foram apreendidas duas armas de fogo.

O bandido maior de idade, Devail da Silva Monteiro, 28, conhecido como “Exterminador” ou “Boiadeiro”, com extensa ficha criminal e um mandado de prisão em aberto decretado pela Comarca de Cáceres por latrocínio, é o principal suspeito da morte do dentista Guilherme José Mancuso, 41, assassinado no dia 19 de julho, quando chegava em sua casa na Rua Riachuelo, no bairro Cavalhada, numa caminhonete Hilux.

Partindo da suspeita de roubo seguido de morte, o delegado Adriano Bernardi Cavalheri dias após já havia identificado possíveis envolvidos e pessoas que pudessem levar aos autores do crime. Com a evolução das investigações, a figura do latrocínio tentado foi clareando e as duas pessoas envolvidas foram identificadas, com a prisão de Devail da Silva Monteiro e um menor em Sapezal.

No trabalho conjunto realizado pela Polícia Civil, Regional de Cáceres, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Diretoria Metropolitana, Diretoria de Inteligência e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa, em conjunto com a Polícia Federal, a morte do dentista, ficou esclarecida. Destaque nestes trabalhos, os delegados Adriano Bernardi Cavalheri, Valmom Pereira da Silva e do Tenente PM Dijan, os dois últimos, de Sapezal.

Quando da prisão em um hotel, no centro de Sapezal, após serem vistos circulando em uma motocicleta roubada em Tangará da Serra, a principio Devail afirmou se chamar Mauro, na tentativa de ocultar sua verdadeira identidade, mas com sua ficha nas mãos, ele abriu o jogo; e com c chegada de investigadores da Polícia Civil da 1ª Delegacia de Cáceres, o bandido confessou ter matado o dentista Guilherme Mancuso em Cáceres. Com Devail, o Exterminador,  foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada e uma pistola calibre 9 milímetros.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados