Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Caminhonete roubada afoga e ladrões dançam em Cáceres
Data:08/08/2018 - Hora:07h05
Caminhonete roubada afoga  e ladrões dançam em Cáceres
Reprodução

Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres recuperaram no final da última semana, uma caminhonete Chevrolet S10, ocupada por elementos suspeitos e que ao adentrar a cidade de Cáceres pela MT 343, teria sofrido pane seca, pipocando.

No local os policiais realizaram a aproximação ao veículo, porém um suspeito trajando calça jeans e camiseta de time Grêmio ao visualizar a viatura policial teria fugido do local, apenas ficando duas mulheres sendo Amanda Araújo da Silva, 18, e Micaela Araújo Dias, 19. As duas confirmaram que o veículo era produto de furto e que estavam acompanhando o condutor até Cáceres onde seria entregue o veículo.

Outra viatura que dava apoio a ocorrência encontrou um motociclista, identificado como Alandione Victor de Oliveira, 36, que transportava um galão de gasolina, e estaria dando apoio ao veículo que havia dado pane seca. Em conversa com o motociclista este declarou que estava prestando serviços a Jair Anderson Ribeiro Azevedo, 30, que seria responsável pelo veículo.

Os policiais localizaram o suspeito Jair Anderson no bairro Vila Real, e conduziram o suspeito até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania, este confirmou a participação de todos os envolvidos. Nesta operação de recuperação do veículo roubado, participaram policiais militares e do Canil Integrado de Fronteira (CANILFRON) que auxiliaram na busca pela mata do condutor.




fonte: PM com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados