Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Caminhonete roubada afoga e ladrões dançam em Cáceres
Data:08/08/2018 - Hora:07h05
Caminhonete roubada afoga  e ladrões dançam em Cáceres
Reprodução

Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres recuperaram no final da última semana, uma caminhonete Chevrolet S10, ocupada por elementos suspeitos e que ao adentrar a cidade de Cáceres pela MT 343, teria sofrido pane seca, pipocando.

No local os policiais realizaram a aproximação ao veículo, porém um suspeito trajando calça jeans e camiseta de time Grêmio ao visualizar a viatura policial teria fugido do local, apenas ficando duas mulheres sendo Amanda Araújo da Silva, 18, e Micaela Araújo Dias, 19. As duas confirmaram que o veículo era produto de furto e que estavam acompanhando o condutor até Cáceres onde seria entregue o veículo.

Outra viatura que dava apoio a ocorrência encontrou um motociclista, identificado como Alandione Victor de Oliveira, 36, que transportava um galão de gasolina, e estaria dando apoio ao veículo que havia dado pane seca. Em conversa com o motociclista este declarou que estava prestando serviços a Jair Anderson Ribeiro Azevedo, 30, que seria responsável pelo veículo.

Os policiais localizaram o suspeito Jair Anderson no bairro Vila Real, e conduziram o suspeito até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania, este confirmou a participação de todos os envolvidos. Nesta operação de recuperação do veículo roubado, participaram policiais militares e do Canil Integrado de Fronteira (CANILFRON) que auxiliaram na busca pela mata do condutor.




fonte: PM com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados