Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Caminhonete roubada afoga e ladrões dançam em Cáceres
Data:08/08/2018 - Hora:07h05
Caminhonete roubada afoga  e ladrões dançam em Cáceres
Reprodução

Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres recuperaram no final da última semana, uma caminhonete Chevrolet S10, ocupada por elementos suspeitos e que ao adentrar a cidade de Cáceres pela MT 343, teria sofrido pane seca, pipocando.

No local os policiais realizaram a aproximação ao veículo, porém um suspeito trajando calça jeans e camiseta de time Grêmio ao visualizar a viatura policial teria fugido do local, apenas ficando duas mulheres sendo Amanda Araújo da Silva, 18, e Micaela Araújo Dias, 19. As duas confirmaram que o veículo era produto de furto e que estavam acompanhando o condutor até Cáceres onde seria entregue o veículo.

Outra viatura que dava apoio a ocorrência encontrou um motociclista, identificado como Alandione Victor de Oliveira, 36, que transportava um galão de gasolina, e estaria dando apoio ao veículo que havia dado pane seca. Em conversa com o motociclista este declarou que estava prestando serviços a Jair Anderson Ribeiro Azevedo, 30, que seria responsável pelo veículo.

Os policiais localizaram o suspeito Jair Anderson no bairro Vila Real, e conduziram o suspeito até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania, este confirmou a participação de todos os envolvidos. Nesta operação de recuperação do veículo roubado, participaram policiais militares e do Canil Integrado de Fronteira (CANILFRON) que auxiliaram na busca pela mata do condutor.




fonte: PM com Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados