Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jornalista músico posta musica dos 240 anos de Cáceres na net
Data:08/08/2018 - Hora:07h04
Jornalista músico posta musica  dos 240 anos de Cáceres na net
Divulgação

Desde a noite de anteontem encontra-se disponível no Canal youtube, o clipping musical do compositor paulista, radicado em Cáceres, Daniel Macedo, o Lorde Dannyelvis, Rota do Paraíso, uma homenagem dele, como filho adotivo da Princesinha do Pantanal, aos 240 anos de fundação de Cáceres. Recentemente ele compôs FIPe-FIPe – Hurra, marchinha que agitou os cinco dias do 37º Festival Internacional de Pesca, com centenas de visualizações na internet.

Com mais de 70 musicas compostas, Dannyelvis que também é jornalista, (editor do Correio Cacerense) e advogado, nasceu em Álvares Machado, (SP) e está no Mato Grosso há 15 anos, dez deles, em Cáceres, mesmo sem comer cabeça de pacu. Dentre suas musicas, (religiosas, carnaval, sertanejo, brega-sofrencia, etc.) compôs Avante Cacerense para a Fera da Fronteira, Estrela Fronteiriça (2013 para Cáceres), Frevo da Copa em Cuiabá e o rasqueado Conhecendo Mato Grosso.

Do grupo de Moraes Moreira, Baby Consuelo e Elis Regina, inicio dos anos 80, festivais de MPB em Sampa, protestos na ditadura, bancos de faculdade, violão amigo, embalos de sábado a noite e respirando musica, Dannyelvis se diz grato pela recepção cacerense; Junior Trindade e staff da Sicmatur; turma dos Amigos da Princesinha do Paraguai; Daud da banca; grupo Juba; Esdras Crepaldi, enfim, a todos que o apóiam artisticamente. “São poucos, mas nunca me preocupei com a maioria mesquinha e egocêntrica que infelizmente existe em nossa sociedade,” desabafa o artista.

Lorde Dannyelvis pensa em lançar ainda este ano na plataforma digital youtube, um extend-play as com musicas Aquarela Pantaneira, Conhecendo Mato-Grosso, Estrela fronteiriça, Avante Cacerense, FIPe-FIPe-Hurra e Rota do Paraíso, abrindo espaço de apoio cultural/financeiro aos empresários e poder público de Cáceres, pelo fone: 18-997584546 (watsapp). “Não viso lucros, sou independente, graças a Deus, mas sim, o custo pela produção, com inserções dos parceiros no vídeo,” conclui Dannyelvis.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados