Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jornalista músico posta musica dos 240 anos de Cáceres na net
Data:08/08/2018 - Hora:07h04
Jornalista músico posta musica  dos 240 anos de Cáceres na net
Divulgação

Desde a noite de anteontem encontra-se disponível no Canal youtube, o clipping musical do compositor paulista, radicado em Cáceres, Daniel Macedo, o Lorde Dannyelvis, Rota do Paraíso, uma homenagem dele, como filho adotivo da Princesinha do Pantanal, aos 240 anos de fundação de Cáceres. Recentemente ele compôs FIPe-FIPe – Hurra, marchinha que agitou os cinco dias do 37º Festival Internacional de Pesca, com centenas de visualizações na internet.

Com mais de 70 musicas compostas, Dannyelvis que também é jornalista, (editor do Correio Cacerense) e advogado, nasceu em Álvares Machado, (SP) e está no Mato Grosso há 15 anos, dez deles, em Cáceres, mesmo sem comer cabeça de pacu. Dentre suas musicas, (religiosas, carnaval, sertanejo, brega-sofrencia, etc.) compôs Avante Cacerense para a Fera da Fronteira, Estrela Fronteiriça (2013 para Cáceres), Frevo da Copa em Cuiabá e o rasqueado Conhecendo Mato Grosso.

Do grupo de Moraes Moreira, Baby Consuelo e Elis Regina, inicio dos anos 80, festivais de MPB em Sampa, protestos na ditadura, bancos de faculdade, violão amigo, embalos de sábado a noite e respirando musica, Dannyelvis se diz grato pela recepção cacerense; Junior Trindade e staff da Sicmatur; turma dos Amigos da Princesinha do Paraguai; Daud da banca; grupo Juba; Esdras Crepaldi, enfim, a todos que o apóiam artisticamente. “São poucos, mas nunca me preocupei com a maioria mesquinha e egocêntrica que infelizmente existe em nossa sociedade,” desabafa o artista.

Lorde Dannyelvis pensa em lançar ainda este ano na plataforma digital youtube, um extend-play as com musicas Aquarela Pantaneira, Conhecendo Mato-Grosso, Estrela fronteiriça, Avante Cacerense, FIPe-FIPe-Hurra e Rota do Paraíso, abrindo espaço de apoio cultural/financeiro aos empresários e poder público de Cáceres, pelo fone: 18-997584546 (watsapp). “Não viso lucros, sou independente, graças a Deus, mas sim, o custo pela produção, com inserções dos parceiros no vídeo,” conclui Dannyelvis.




fonte: Assessoria



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados