Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Jornalista músico posta musica dos 240 anos de Cáceres na net
Data:08/08/2018 - Hora:07h04
Jornalista músico posta musica  dos 240 anos de Cáceres na net
Divulgação

Desde a noite de anteontem encontra-se disponível no Canal youtube, o clipping musical do compositor paulista, radicado em Cáceres, Daniel Macedo, o Lorde Dannyelvis, Rota do Paraíso, uma homenagem dele, como filho adotivo da Princesinha do Pantanal, aos 240 anos de fundação de Cáceres. Recentemente ele compôs FIPe-FIPe – Hurra, marchinha que agitou os cinco dias do 37º Festival Internacional de Pesca, com centenas de visualizações na internet.

Com mais de 70 musicas compostas, Dannyelvis que também é jornalista, (editor do Correio Cacerense) e advogado, nasceu em Álvares Machado, (SP) e está no Mato Grosso há 15 anos, dez deles, em Cáceres, mesmo sem comer cabeça de pacu. Dentre suas musicas, (religiosas, carnaval, sertanejo, brega-sofrencia, etc.) compôs Avante Cacerense para a Fera da Fronteira, Estrela Fronteiriça (2013 para Cáceres), Frevo da Copa em Cuiabá e o rasqueado Conhecendo Mato Grosso.

Do grupo de Moraes Moreira, Baby Consuelo e Elis Regina, inicio dos anos 80, festivais de MPB em Sampa, protestos na ditadura, bancos de faculdade, violão amigo, embalos de sábado a noite e respirando musica, Dannyelvis se diz grato pela recepção cacerense; Junior Trindade e staff da Sicmatur; turma dos Amigos da Princesinha do Paraguai; Daud da banca; grupo Juba; Esdras Crepaldi, enfim, a todos que o apóiam artisticamente. “São poucos, mas nunca me preocupei com a maioria mesquinha e egocêntrica que infelizmente existe em nossa sociedade,” desabafa o artista.

Lorde Dannyelvis pensa em lançar ainda este ano na plataforma digital youtube, um extend-play as com musicas Aquarela Pantaneira, Conhecendo Mato-Grosso, Estrela fronteiriça, Avante Cacerense, FIPe-FIPe-Hurra e Rota do Paraíso, abrindo espaço de apoio cultural/financeiro aos empresários e poder público de Cáceres, pelo fone: 18-997584546 (watsapp). “Não viso lucros, sou independente, graças a Deus, mas sim, o custo pela produção, com inserções dos parceiros no vídeo,” conclui Dannyelvis.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados