Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Campeonato de futebol de areia abre sua 10ª edição em Cáceres
Data:08/08/2018 - Hora:06h52
Campeonato de futebol de areia  abre sua 10ª edição em Cáceres
Arquivo

A grande abertura do torneio início no ultimo sábado (4), em Cáceres do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, marcou o jubileu de zinco, alusivo a 10ª edição de forma ininterrupta, sempre realizada no Bairro da COHAB Nova. A primeira edição foi realizada em 2019, com 8 equipes. Naquele ano, a equipe do Viveiros Primavera, foi a campeã, ficando Liverpool como Vice e o homenageado foi o Cabo PM, Bispo (in memória).

Em 2010, o homenageado pela coordenação do campeonato, foi o professor Geovanil Sacramento e o título de campeão, ficou com o Inovar, como Vice, Recanto Canaã. Na seqüência, em 2011, Irmãos Parreira conquistou o título diante do Guanabara, que foi vice e o homenageado foi o Subtenente, Carrilho.

O bicampeonato dos Irmãos Parreira, foi conquistado em 2012, em cima da equipe do Daveron que ficou com o vice, quando o homenageado foi Carlos Cesar Ourives (Canhento). Mostrando que era a grande força do Beach Soccer de Cáceres, Irmãos Parreira, conquistou o seu terceiro título em 2013, ficando como vice,  o 13 de Maio e o homenageado pela coordenação do evento, foi a desportista Esther Ferreira de Campos.

No ano de 2014, tendo homenageado o ex-vereador Manoel Ferreira de Matos, a equipe do Mercado Barros levantou o caneco de campeão. Buscando o seu quarto título, Irmãos Parreira, foi vice. O Bicampeonato do Mercado Barros, ocorreu no ano de 2015. O vice, ficou para os Vigilantes, sendo na oportunidade homenageado o ex-vereador Mario Milton Fanaia, agraciado pela coordenação.

O atual Secretário de Esportes de Cáceres, Marcos Antônio do Nascimento (Marcão), foi o homenageado em 2016, quando a Óptica Junior conquistou o título e Vice, Mercado barros e no ano passado, participando pela primeira vez do evento, o Mercado Econômico, conquistou o título de campeão, tendo como vice, a Ótica Junior e a coordenação homenageou  a senhora Auta Almeida dos Santos.

Este ano, o homenageado será o senhor Helio Aguiar e disputam o campeonato as seguintes equipes:  Arsenal; Cohab Nova; Massa Barro;13 de Maio; Santa Cruz; Optica Junior; Jardim União; Claro TV; Estância Maria e Vila Irene. Quem vai levar o título?




fonte: Assessoria



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados