Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Campeonato de futebol de areia abre sua 10ª edição em Cáceres
Data:08/08/2018 - Hora:06h52
Campeonato de futebol de areia  abre sua 10ª edição em Cáceres
Arquivo

A grande abertura do torneio início no ultimo sábado (4), em Cáceres do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, marcou o jubileu de zinco, alusivo a 10ª edição de forma ininterrupta, sempre realizada no Bairro da COHAB Nova. A primeira edição foi realizada em 2019, com 8 equipes. Naquele ano, a equipe do Viveiros Primavera, foi a campeã, ficando Liverpool como Vice e o homenageado foi o Cabo PM, Bispo (in memória).

Em 2010, o homenageado pela coordenação do campeonato, foi o professor Geovanil Sacramento e o título de campeão, ficou com o Inovar, como Vice, Recanto Canaã. Na seqüência, em 2011, Irmãos Parreira conquistou o título diante do Guanabara, que foi vice e o homenageado foi o Subtenente, Carrilho.

O bicampeonato dos Irmãos Parreira, foi conquistado em 2012, em cima da equipe do Daveron que ficou com o vice, quando o homenageado foi Carlos Cesar Ourives (Canhento). Mostrando que era a grande força do Beach Soccer de Cáceres, Irmãos Parreira, conquistou o seu terceiro título em 2013, ficando como vice,  o 13 de Maio e o homenageado pela coordenação do evento, foi a desportista Esther Ferreira de Campos.

No ano de 2014, tendo homenageado o ex-vereador Manoel Ferreira de Matos, a equipe do Mercado Barros levantou o caneco de campeão. Buscando o seu quarto título, Irmãos Parreira, foi vice. O Bicampeonato do Mercado Barros, ocorreu no ano de 2015. O vice, ficou para os Vigilantes, sendo na oportunidade homenageado o ex-vereador Mario Milton Fanaia, agraciado pela coordenação.

O atual Secretário de Esportes de Cáceres, Marcos Antônio do Nascimento (Marcão), foi o homenageado em 2016, quando a Óptica Junior conquistou o título e Vice, Mercado barros e no ano passado, participando pela primeira vez do evento, o Mercado Econômico, conquistou o título de campeão, tendo como vice, a Ótica Junior e a coordenação homenageou  a senhora Auta Almeida dos Santos.

Este ano, o homenageado será o senhor Helio Aguiar e disputam o campeonato as seguintes equipes:  Arsenal; Cohab Nova; Massa Barro;13 de Maio; Santa Cruz; Optica Junior; Jardim União; Claro TV; Estância Maria e Vila Irene. Quem vai levar o título?




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados