Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motorista confessa ter bebido após bater em muro de escola
Data:07/08/2018 - Hora:10h08
Motorista confessa ter bebido  após bater em muro de escola
Joner Campos

Palco de acidentes com ou sem vitimas, lesionadas e algumas vezes fatais, sempre com danos de regular a grande monta nos veículos envolvidos, o transito de Cáceres é um verdadeiro inferno e na maioria dos acidentes, verifica-se o abuso dos motoristas, motociclistas e ciclistas, com iminência de perigo para quem dirige e inclusive pedestres.

No final de semana, mais um péssimo exemplo de mau motorista e prova de que álcool e volante não combinam, ficou para a atitude de Allyson Ferreira Leite, 27, que após perder o controle do Golf de placas GWI 7733, depois de quase derrubar uma placa de sinalização, bateu no muro de uma escola.

Ele trafegava pela Rua Comandante Baduíno por volta das 6h45 e por motivos que depois justificou, teve o desgoverno da direção, atingiu uma placa de sinalização e o muro lateral da Escola Estadual

Esperidião Marques. O veículo sofreu danos de regular monta e o motorista ferimentos generalizados, com suspeita de fratura num dos ombros.

Com a chegada dos policiais para o atendimento à ocorrência, Allyson, que apresentava odor etílico, tinha os olhos vermelhos e sonolências, características descritas de embriaguez, foi socorrido pelos bombeiros . ao Hospital Regional de Cáceres. A possível justificativa para o acidente, foi a confissão do motorista aos policiais, de que estivera fazendo uso de bebida alcoólica, fato comprovado durante a vistoria no interior do veículo onde foram encontradas garrafas de cerveja e uma caixa térmica onde era acondicionada as bebidas. O veículo foi conduzido ao pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres e Allyson, deverá responder por direção perigosa e embriaguez ao volante.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados