Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulões de Pontes e Lacerda rodam com meia tonelada de coca em Goiás
Data:07/08/2018 - Hora:10h06
Mulões de Pontes e Lacerda rodam  com meia tonelada de coca em Goiás
Rotam/GO

Após compartilhamento de informações entre o Batalhão de ROTAM e a Polícia Federal (GISE/Uberlândia) sobre um possível carregamento de drogas vindo da Bolívia, as equipes do ROTAM SUPERVISÃO, ROTAM 10216 e ROTAM 10221 deslocaram para a região noroeste do Estado de Goiás e intensificaram o patrulhamento, oportunidade em que visualizaram os veículos envolvidos no transporte, um Toyota

Hilux PQP-4999 e FIAT/Uno OBB-8187.

Iniciado o procedimento de abordagem por meio de sinais sonoros e luminosos na GO-230 entre as cidade de Itapuranga e Caiçara no estado de Goiás, tais veículos evadiram das equipes e empreenderam fuga, iniciando-se intenso acompanhamento que, após troca de tiros, resultou na abordagem no perímetro urbano de Itapuranga.

Após a rendição dos traficantes, verificou tratar-se de Vanilson Paulino Machado Vieira, Rafael Fernando da Silva e Márcio Vinicius de Andrade Silva, todos, moradores da cidade de Pontes e Lacerda, na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

Em poder deles foram encontrados, aproximadamente meia tonelada de cocaína, entorpecente avaliado em mais de 15 milhões de reais, dois veículos, uma arma de fogo tipo pistola calibre 40, arma esta, utilizada contra os policiais militares e um sofisticado sistema de comunicação via rádio para despistar as forças de segurança pública.

De imediato foi dado voz de prisão aos envolvidos por tráfico internacional de drogas e lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. (Fonte Portal das Gerais).




fonte: Redação com P.G



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados