Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mulher morre em acidente com camioneta na rodovia
Data:07/08/2018 - Hora:10h04
Mulher morre em acidente  com camioneta na rodovia
Facebook

Mais um grave acidente de transito acontece na região de Cáceres, com vitima fatal; desta feita, no início da noite da última sexta feira (03), por volta das 18h00 na BR 174 B em frente ao laticínio Três Marias envolvendo uma caminhonete hillux que seguia para Pontes e Lacerda, segundo informações de pessoas que estavam no local a condutora perdeu controle do veiculo e capotou.

No interior da caminhonete Hillux com placas de Pontes e Lacerda estavam três pessoas sendo duas mulheres e uma criança de aproximadamente 3 anos. Com a pronta chegada de socorros, as vitimas foram encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda, apresentando ferimentos já que devido ao violento impacto com a pista, elas foram arremessadas para fora do veículo.

A condutora da caminhonete, Fernanda Vilela, mãe da criança, sofreu lesões leves e assim como a menor, não tiveram maiores conseqüências, inclusive já estando de alta medica. O mesmo não aconteceu com a acompanhante Aline Gomes, que a principio estava apenas desacordada, mas também medicada no referido hospital,  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados