Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulher morre em acidente com camioneta na rodovia
Data:07/08/2018 - Hora:10h04
Mulher morre em acidente  com camioneta na rodovia
Facebook

Mais um grave acidente de transito acontece na região de Cáceres, com vitima fatal; desta feita, no início da noite da última sexta feira (03), por volta das 18h00 na BR 174 B em frente ao laticínio Três Marias envolvendo uma caminhonete hillux que seguia para Pontes e Lacerda, segundo informações de pessoas que estavam no local a condutora perdeu controle do veiculo e capotou.

No interior da caminhonete Hillux com placas de Pontes e Lacerda estavam três pessoas sendo duas mulheres e uma criança de aproximadamente 3 anos. Com a pronta chegada de socorros, as vitimas foram encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda, apresentando ferimentos já que devido ao violento impacto com a pista, elas foram arremessadas para fora do veículo.

A condutora da caminhonete, Fernanda Vilela, mãe da criança, sofreu lesões leves e assim como a menor, não tiveram maiores conseqüências, inclusive já estando de alta medica. O mesmo não aconteceu com a acompanhante Aline Gomes, que a principio estava apenas desacordada, mas também medicada no referido hospital,  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados