Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mulher morre em acidente com camioneta na rodovia
Data:07/08/2018 - Hora:10h04
Mulher morre em acidente  com camioneta na rodovia
Facebook

Mais um grave acidente de transito acontece na região de Cáceres, com vitima fatal; desta feita, no início da noite da última sexta feira (03), por volta das 18h00 na BR 174 B em frente ao laticínio Três Marias envolvendo uma caminhonete hillux que seguia para Pontes e Lacerda, segundo informações de pessoas que estavam no local a condutora perdeu controle do veiculo e capotou.

No interior da caminhonete Hillux com placas de Pontes e Lacerda estavam três pessoas sendo duas mulheres e uma criança de aproximadamente 3 anos. Com a pronta chegada de socorros, as vitimas foram encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda, apresentando ferimentos já que devido ao violento impacto com a pista, elas foram arremessadas para fora do veículo.

A condutora da caminhonete, Fernanda Vilela, mãe da criança, sofreu lesões leves e assim como a menor, não tiveram maiores conseqüências, inclusive já estando de alta medica. O mesmo não aconteceu com a acompanhante Aline Gomes, que a principio estava apenas desacordada, mas também medicada no referido hospital,  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados