Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Sargento dos bombeiros teria tentado abusar de adolescente
Data:07/08/2018 - Hora:09h58
Sargento dos bombeiros teria  tentado abusar de adolescente
Reprodução

Um fato deveras constrangedor e criminoso com tentativa de abuso sexual, aconteceu nas dependências de um clube de esporte e Lazer em Pontes e Lacerda, na última sexta feira (3), onde um individuo identificado como sargento PM do Corpo de Bombeiro, identificado como sendo Marcelo Cunha Leite, seria suspeito de assediar com violência uma jovem de 16 anos.

Segundo informações da vitima narradas no boletim de ocorrência registrado na polícia civil, ela estava no banheiro quando foi abordada pelo acusado, que começou a tirar a roupa da vitima falando para ela adentrar em um Box. Ainda conforme o registro, logo em seguida, o policial começou a puxar a vitima pelo braço, mas a adolescente teria se desvencilhado e escapado do acusado.

A vitima disse que então foi para a piscina e o militar foi atrás dela novamente e ao entrar no banheiro e começar a se vestir para ir embora, o acusado foi em sua perseguição, puxando a vitima pelo braço. Ato seguinte arrancou-lhe lhe a roupa, tapando sua boca para que ela não gritasse, só não consumando a violência, porque um funcionário do clube adentrou no banheiro e evitou que o ato acontecesse.

Os pais da adolescente de apenas 16 anos ficaram indignados e juntamente com a filha, registraram o boletim de ocorrências contra o militar que prestou depoimento ao escrivão de Policia e agora e se comprovado, pode ser enquadrado no artigo 213, parágrafo 1º do Código Penal, que prevê pena de 6 a 10 anos de prisão.




fonte: Akitafacil com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados