Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Soldado do exército morre ao colidir moto contra caminhão
Data:07/08/2018 - Hora:09h56
Soldado do exército morre ao  colidir moto contra caminhão
Reprodução

Além de alguns motoristas bêbados e inconseqüentes que representam perigo a si e a outrem, também, alguns motociclistas que transitam desordenados pelo indisciplinado transito de Cáceres, acabam por provocar acidentes, fato que já se tornou rotina, muitas vezes culminando em morte, como o da última sexta feira, envolvendo um soldado do exército.

Conforme relato no Cisc, na tarde da última sexta feira, 3, a policia civil de Cáceres, foi8 informada acerca de um acidente de trânsito registrado na Rua Campos Sales, no Jardim Cidade Nova, envolvendo uma moto e um caminhão e no local, onde já se encontrava a viatura da PM, estava o estrago feito, a moto Titan 160, de cor vermelha, placa QCS 3200, jogada ao solo e o motociclista, identificado como William Campos de Oliveira, 22, soldado do exército brasileiro, com ferimentos generalizados e graves.

No local ainda, o caminhão Mercedes Benz, 608, cor azul, que era dirigido por André Alves da Silva, 20, o qual relatou que trafegava pela Rua Epitácio Pessoa, sentido BR/Centro, e ao passar pelo cruzamento com a Rua Campos Sales, o condutor da moto, que seguia trafegava pela Rua Campos Sales, sentido Bairro/Centro, passou direto e não parou na esquina, batendo de frente com o seu caminhão.

Conforme ainda foi apurado e registrado pela policia, Willian perdeu o controle da moto e se chocou contra uma árvore na calçada. Socorrido ao Hospital Regional de Cáceres com lesos pelo corpo, a mais grave na cabeça, o motociclista não resistiu e morreu horas depois. Portanto, mais uma vitima fatal do violento e indisciplinado transito de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados