Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Soldado do exército morre ao colidir moto contra caminhão
Data:07/08/2018 - Hora:09h56
Soldado do exército morre ao  colidir moto contra caminhão
Reprodução

Além de alguns motoristas bêbados e inconseqüentes que representam perigo a si e a outrem, também, alguns motociclistas que transitam desordenados pelo indisciplinado transito de Cáceres, acabam por provocar acidentes, fato que já se tornou rotina, muitas vezes culminando em morte, como o da última sexta feira, envolvendo um soldado do exército.

Conforme relato no Cisc, na tarde da última sexta feira, 3, a policia civil de Cáceres, foi8 informada acerca de um acidente de trânsito registrado na Rua Campos Sales, no Jardim Cidade Nova, envolvendo uma moto e um caminhão e no local, onde já se encontrava a viatura da PM, estava o estrago feito, a moto Titan 160, de cor vermelha, placa QCS 3200, jogada ao solo e o motociclista, identificado como William Campos de Oliveira, 22, soldado do exército brasileiro, com ferimentos generalizados e graves.

No local ainda, o caminhão Mercedes Benz, 608, cor azul, que era dirigido por André Alves da Silva, 20, o qual relatou que trafegava pela Rua Epitácio Pessoa, sentido BR/Centro, e ao passar pelo cruzamento com a Rua Campos Sales, o condutor da moto, que seguia trafegava pela Rua Campos Sales, sentido Bairro/Centro, passou direto e não parou na esquina, batendo de frente com o seu caminhão.

Conforme ainda foi apurado e registrado pela policia, Willian perdeu o controle da moto e se chocou contra uma árvore na calçada. Socorrido ao Hospital Regional de Cáceres com lesos pelo corpo, a mais grave na cabeça, o motociclista não resistiu e morreu horas depois. Portanto, mais uma vitima fatal do violento e indisciplinado transito de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados