Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Soldado do exército morre ao colidir moto contra caminhão
Data:07/08/2018 - Hora:09h56
Soldado do exército morre ao  colidir moto contra caminhão
Reprodução

Além de alguns motoristas bêbados e inconseqüentes que representam perigo a si e a outrem, também, alguns motociclistas que transitam desordenados pelo indisciplinado transito de Cáceres, acabam por provocar acidentes, fato que já se tornou rotina, muitas vezes culminando em morte, como o da última sexta feira, envolvendo um soldado do exército.

Conforme relato no Cisc, na tarde da última sexta feira, 3, a policia civil de Cáceres, foi8 informada acerca de um acidente de trânsito registrado na Rua Campos Sales, no Jardim Cidade Nova, envolvendo uma moto e um caminhão e no local, onde já se encontrava a viatura da PM, estava o estrago feito, a moto Titan 160, de cor vermelha, placa QCS 3200, jogada ao solo e o motociclista, identificado como William Campos de Oliveira, 22, soldado do exército brasileiro, com ferimentos generalizados e graves.

No local ainda, o caminhão Mercedes Benz, 608, cor azul, que era dirigido por André Alves da Silva, 20, o qual relatou que trafegava pela Rua Epitácio Pessoa, sentido BR/Centro, e ao passar pelo cruzamento com a Rua Campos Sales, o condutor da moto, que seguia trafegava pela Rua Campos Sales, sentido Bairro/Centro, passou direto e não parou na esquina, batendo de frente com o seu caminhão.

Conforme ainda foi apurado e registrado pela policia, Willian perdeu o controle da moto e se chocou contra uma árvore na calçada. Socorrido ao Hospital Regional de Cáceres com lesos pelo corpo, a mais grave na cabeça, o motociclista não resistiu e morreu horas depois. Portanto, mais uma vitima fatal do violento e indisciplinado transito de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados