Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá vence na Arena mas não recupera vice liderança
Data:07/08/2018 - Hora:09h51
Cuiabá vence na Arena mas  não recupera vice liderança
Assessoria CEC

O Cuiabá venceu no último sábado, o Tombense de Minas Gerais por 2 a 1, na Arena Pantanal, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, porém, a vice-liderança não veio como esperado, já que o Botafogo venceu o Ypiranga também por 2 a 1, foi a 34 pontos e está líder do Grupo B. O Operário, por sua vez, busca retomar a posição amanhã contra o Bragantino.

O Cuiabá começou melhor no jogo, teve mais chance de chegar ao gol e manteve bom passe de bola, enquanto o Tombense estava mais retraído sem criar grande oportunidades. Aos 30 minutos, Eduardo Ramos pela ponta, cruzou para Jenison, a zaga falhou e ele empurrou sem chances para o goleiro Darley: 1 a 0 Cuiabá.

Em cobrança de falta André Rocha, buscando o embate bateu direto para o gol, mas só foi linha de fundo. No contra-ataque, em cruzamento dentro da área, aos 37 minutos, Jenison, novamente na jogada, pegou de voleio e ampliou. A partir desse momento o Tombense teve boas oportunidades de abrir o marcador, mas não soube aproveitar.

Na etapa complementar, Wellington chegou muito forte em cima do Marino do Dourado e levou amarelo. Apesar dos dois gols o Cuiabá seguia no contra-ataque buscando mais um. Em cobrança de escanteio Bruninho, mandou dentro da área, sem brincar o goleiro Mateus fez a defesa.

Em outra tentativa, Jean pelo meio da área, levantou, o zagueiro cabeceou direto para o gol, mas o goleiro Darley saiu para impedir o terceiro gol do Cuiabá e já no final, Cássio de cruzamento meteu no alto, Rubens foi de cabeça e em um lindo lance marcou o gol de honra do Tombense. Na última rodada o Dourado pego o Bragantino, sábado, às 16h00, no estádio Nabi Abi Chedid.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados