Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motociclista morre ao colidir com Hyundai em rua central
Data:04/08/2018 - Hora:08h52
Motociclista morre ao colidir  com Hyundai em rua central
Joner Campos

Já está virando rotina os acidentes com ou sem vitimas no centro de Cáceres, mercê da indisciplina de motoristas e motociclistas, que por vezes fazem dos veículos uma arma, da qual, muitos são vitimas, desde fraturas a óbitos, como o último, registrado anteontem na esquina das ruas General Osório e Porto Carrero no centro da cidade.

No local uma colisão violenta entre uma moto Titan e um veículo Hyundai, ocorrida no final da manhã da quinta-feira, culminou na morte, confirmada na manhã de ontem, do motociclista José Carlos Lopes Peixoto Junior, 22. Ele havia sido socorrido do local do acidente pelos bombeiros, com traumatismo encéfalo-craniano e medicado em estado gravíssimo no Hospital Regional de Cáceres.

Segundo o relato do boletim de ocorrência (2018.242118), a jovem de iniciais D. Q. S (22) trafegava em seu veículo Hyundai HB20 no sentido bairro/centro pela Rua General Osório, quando ao se aproximar da Rua Porto Carreiro teria sinalizado com seta a sua conversão, e ao realizar a manobra foi atingida por uma motocicleta.

No relato, consta que o motociclista José Carlos Lopes Peixoto Junior que conduzia a Honda/CG Titan 150, que também seguia no sentido bairro/centro pela Rua General Osório, não teria conseguido evitar a colisão e com o impacto foi arremessado. Populares que presenciaram o acidente, disseram que o motociclista estava em alta velocidade, e que realizava tentativa de ultrapassagem ao veículo no momento da colisão.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência, devido ao estado do paciente não conseguiram na hora, maiores informações, mas numa checagem do motociclista, constataram que ele não possuía CNH.




fonte: Redação com C.N



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados