Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ação conjunta cumpre mandado e prende armamentos em Jauru
Data:04/08/2018 - Hora:08h45
Ação conjunta cumpre mandado  e prende armamentos em Jauru
PM/PJC

Visando intensificar o combate a criminalidade na região de fronteira, a Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar cumpriu na manhã de anteontem, (2), um mandado de busca e apreensão domiciliar, no município de Jauru. A ação resultou na prisão de dois suspeitos, apreensão de duas armas de fogo e seis munições.

Os envolvidos, de 50 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Com a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca de Jauru, os policiais civis e militares deslocaram-se até o endereço alvo do mandado, no bairro Loteamento do Chefe.

No local, foram localizadas duas espingardas de aparência artesanal, além de recipientes contento chumbo, espoleta, bucha, pólvora, entre outros materiais, usados para recarga. Diante dos fatos, os suspeitos que estavam na casa foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Jauru, interrogados e autuados por posse irregular de arma de uso permitido.

Além dos policiais civis e militares de Jauru, participaram da ação os policiais civis da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda e o Canil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).




fonte: Da Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados