Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sapateiro nigeriano escorrega com vestidos engomados de pó
Data:04/08/2018 - Hora:08h39
Sapateiro nigeriano escorrega  com vestidos engomados de pó
Gefron-MT

Um nigeriano de 65 anos foi preso na fronteira entre Mato Grosso e Bolívia ao tentar entrar no estado com três vestidos que haviam sido “engomados” com cloridrato de cocaína no país vizinho. Para os policiais, ele alegou trabalhar como sapateiro, fabricando calçados sob medida.

A prisão ocorreu na última quinta-feira (2), durante abordagem de rotina feita por policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na barreira sanitária de Corixa, na BR-070, em Cáceres.

De acordo com o Gefron, durante a revista pessoal, foram encontrados três vestidos entre as roupas e objetos pessoais do suspeito. As peças aparentavam terem sido engomadas.

Desconfiados, os policias detiveram o suspeito e, junto com o material apreendido, seguiram até à Delegacia Especial de Fronteira (Defron), onde as peças apreendidas passaram por perícia com reagentes químicos. O resultado, segundo a polícia, deu positivo para cloridrato de cocaína e o suspeito foi algemado e entregue à Polícia Civil.




fonte: Gefron com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados