Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Tarado encontrado morto com a genitália decepada
Data:04/08/2018 - Hora:08h35
Tarado encontrado morto  com a genitália decepada
Arquivo

O ex-presidiário sexagenário José Antônio Pinheiro, 61, foi assassinado e teve o pênis decepado sua casa localizada no bairro Ipê Amarelo, no Município de Lucas do Rio Verde. Seu corpo foi encontrado por vizinhos na manhã de ontem, (3), por vizinhos e comunicado o fato à policia militar. O pênis da vítima foi arrancado com uma faca e encontrado jogado no quintal.

Pinheiro havia sido preso em março deste ano por estupro de vulnerável e na época, um laudo de exame de corpo de delito comprovou o estupro da vítima, que seria filha de um conhecido dele.

 À Polícia Civil, testemunhas contaram que costumeiramente recebiam a vítima para tomar café da manhã em sua residência, mas que na sexta feira, ele não tinha aparecido. Diante da ausência, resolveram então ir até a casa de José Antônio.

 Lá notaram vestígios de sangue já na entrada e, ao passarem por uma porta entreaberta, encontraram seu corpo ensangüentado no chão. A Polícia Militar constatou que o cadáver apresentava várias lesões pelo rosto e tórax, provenientes de golpes de arma branca, sem o órgão genital, que fora decepado. José foi preso no dia 23 de março, após denúncia que apontava que ele havia molestado uma criança, filha de um conhecido.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados