Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Tarado encontrado morto com a genitália decepada
Data:04/08/2018 - Hora:08h35
Tarado encontrado morto  com a genitália decepada
Arquivo

O ex-presidiário sexagenário José Antônio Pinheiro, 61, foi assassinado e teve o pênis decepado sua casa localizada no bairro Ipê Amarelo, no Município de Lucas do Rio Verde. Seu corpo foi encontrado por vizinhos na manhã de ontem, (3), por vizinhos e comunicado o fato à policia militar. O pênis da vítima foi arrancado com uma faca e encontrado jogado no quintal.

Pinheiro havia sido preso em março deste ano por estupro de vulnerável e na época, um laudo de exame de corpo de delito comprovou o estupro da vítima, que seria filha de um conhecido dele.

 À Polícia Civil, testemunhas contaram que costumeiramente recebiam a vítima para tomar café da manhã em sua residência, mas que na sexta feira, ele não tinha aparecido. Diante da ausência, resolveram então ir até a casa de José Antônio.

 Lá notaram vestígios de sangue já na entrada e, ao passarem por uma porta entreaberta, encontraram seu corpo ensangüentado no chão. A Polícia Militar constatou que o cadáver apresentava várias lesões pelo rosto e tórax, provenientes de golpes de arma branca, sem o órgão genital, que fora decepado. José foi preso no dia 23 de março, após denúncia que apontava que ele havia molestado uma criança, filha de um conhecido.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados