Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão busca milagre no sul e Cuiabá voltar a vice
Data:04/08/2018 - Hora:08h33
Verdão busca milagre no sul e Cuiabá voltar a vice
Globo Esporte

Após vencer o Bragantino por 3 a 1, no último final de semana e reacender a esperança pela classificação, o Luverdense, trabalho durante os quatro dias úteis desta semana para a partida de amanhã contra o Joinville, em Santa Catarina. O treinador interino, Maico Gaúcho, confirmou que apesar de alguns no estaleiro, o departamento médico descartou somente Rafael Silva, definitivamente fora da viagem. Ele não se recuperou de uma lesão sofrida ainda na partida contra o Tupy e não reúne condições.

O lateral Itaqui e o atacante Ariel, que não enfrentaram o Bragantino estão recuperados e ficam à disposição do treinador. A dúvida é o atacante Cleberson Tiarinha, que sentiu um desconforto no joelho. “Vamos aguardar durante o restante da semana para ver se poderemos contar com ele, ou não” afirmou.

O time voltou a treinar na quarta e quinta-feira, em dois períodos, sendo que a delegação viajou ontem, para Cuiabá, de onde segue neste sábado para Santa Catarina. Conforme Gaúcho, o objetivo do time é fazer sua parte, mesmo dependendo do que vai acontecer em Ponta Grossa (partida entre Operário e Bragantino) para se classificar.

Atualmente o Luverdense tem 21 pontos e se vencer o Joinville chega a 24 pontos, um a menos que o Bragantino, que vai enfrentar o líder do grupo B da competição. Em caso de tropeço dos paulistas, o Verdão ficaria colado, ainda assim precisaria de mais uma vitória e um tropeço do bragantino para ficar com a vaga na próxima fase. Entretanto, uma derrota nesse domingo, passa a não ter mais chance de classificação.

Outro de Mato Grosso na série C do Brasileiro e que luta para galgar a B, no ano que vem e mesmo depois de ser superado pelo Ypiranga, na cidade de Erechim (RS), por 3 a 0, no último domingo, se mantém ainda na terceira colocação do Grupo B, com 29 pontos conquistados. Além do aproveitamento superior a 60%, o Dourado conta com o melhor ataque da competição, com 29 gols marcados. Hoje contra o Tombense (MG), na Arena Pantanal, às 17h00, o time fecha a fase de classificação jogando fora de casa, contra o Bragantino (SP).




fonte: Redação com S.N



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados