Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Verdão busca milagre no sul e Cuiabá voltar a vice
Data:04/08/2018 - Hora:08h33
Verdão busca milagre no sul e Cuiabá voltar a vice
Globo Esporte

Após vencer o Bragantino por 3 a 1, no último final de semana e reacender a esperança pela classificação, o Luverdense, trabalho durante os quatro dias úteis desta semana para a partida de amanhã contra o Joinville, em Santa Catarina. O treinador interino, Maico Gaúcho, confirmou que apesar de alguns no estaleiro, o departamento médico descartou somente Rafael Silva, definitivamente fora da viagem. Ele não se recuperou de uma lesão sofrida ainda na partida contra o Tupy e não reúne condições.

O lateral Itaqui e o atacante Ariel, que não enfrentaram o Bragantino estão recuperados e ficam à disposição do treinador. A dúvida é o atacante Cleberson Tiarinha, que sentiu um desconforto no joelho. “Vamos aguardar durante o restante da semana para ver se poderemos contar com ele, ou não” afirmou.

O time voltou a treinar na quarta e quinta-feira, em dois períodos, sendo que a delegação viajou ontem, para Cuiabá, de onde segue neste sábado para Santa Catarina. Conforme Gaúcho, o objetivo do time é fazer sua parte, mesmo dependendo do que vai acontecer em Ponta Grossa (partida entre Operário e Bragantino) para se classificar.

Atualmente o Luverdense tem 21 pontos e se vencer o Joinville chega a 24 pontos, um a menos que o Bragantino, que vai enfrentar o líder do grupo B da competição. Em caso de tropeço dos paulistas, o Verdão ficaria colado, ainda assim precisaria de mais uma vitória e um tropeço do bragantino para ficar com a vaga na próxima fase. Entretanto, uma derrota nesse domingo, passa a não ter mais chance de classificação.

Outro de Mato Grosso na série C do Brasileiro e que luta para galgar a B, no ano que vem e mesmo depois de ser superado pelo Ypiranga, na cidade de Erechim (RS), por 3 a 0, no último domingo, se mantém ainda na terceira colocação do Grupo B, com 29 pontos conquistados. Além do aproveitamento superior a 60%, o Dourado conta com o melhor ataque da competição, com 29 gols marcados. Hoje contra o Tombense (MG), na Arena Pantanal, às 17h00, o time fecha a fase de classificação jogando fora de casa, contra o Bragantino (SP).




fonte: Redação com S.N



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados