Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
FMF alerta os clubes para renovar laudos de estádios
Data:04/08/2018 - Hora:08h32
FMF alerta os clubes para  renovar laudos de estádios
Agora MT

Cumprido determinação do Estatuto do Torcedor, a Federação Mato-grossense de Futebol encaminhou aos clubes que disputarão a Copa FMF, solicitação de renovação dos laudos técnicos dos estádios. Para estarem aptos a receber partidas em competições profissionais, as diretorias dos clubes terão que apresentar laudos de segurança (Polícia Militar), condições sanitárias e higiene (Vigilância Sanitária), prevenção e combate a incêndio e pânico (Corpo de Bombeiros) e engenharia, acessibilidade e conforto (CREA).

Regulamentado em 2003, o Estatuto do Torcedor foi criado para estabelecer normas de proteção e defesa aos torcedores e amantes do futebol nacional. Restando ainda mais de 50 dias para o início das disputas, prevista para começar no dia 22 do próximo mês, os clubes que não apresentarem os laudos técnicos contendo a aprovação dos estádios terão que jogar com os portões fechados (sem acesso do torcedor) ou definir outro estádio que tenha condições legais de receber as partidas.

O União de Rondonópolis, anteriormente, havia sinalizado uma possível desistência da competição por falta de laudos do Luthero Lopes, entretanto, após uma reunião da diretoria do clube com representantes da secretária de Esportes ficou firmado que o executivo providenciará os documentos que faltam.

A primeira rodada da competição será entre União e Araguaia, no estádio em Rondonópolis, Cuiabá pega o Dom Bosco, na Arena Pantanal e Poconé recebe o Mixto no Neco Falcão. As datas e horários ainda não foram divulgados.




fonte: FMF com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados