Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Segurança do aeroporto teria facilitado tentativa de resgate
Data:03/08/2018 - Hora:09h40
Segurança do aeroporto teria  facilitado tentativa de resgate
Arquivo

Nas investigações para descobrir quem teria tentado roubar um avião apreendido com 250 kg de cocaína, do hangar do aeroporto de Cáceres, a policia chegou aos suspeitos e uma das pistas foi o segurança do aeroporto Nelson Dantas, após verificar o histórico dele que já teria se envolvido em uma situação semelhante (roubo de avião) no aeroporto de Sinop.

Preso com mais dois comparsas, pelo suposto envolvimento na tentativa de resgate da aeronave no terminal de Cáceres, o segurança negou ter percebido qualquer movimentação no aeroporto na noite da terça-feira (31), quando o terminal foi invadido pela quadrilha, mas seu envolvimento anterior em Sinop, amplia as suspeitas, não sendo fornecida a sua identidade, nem de seus cúmplices, devido as investigações sobre o caso.

Segundo a PF, a suspeita é que eles façam parte de uma organização criminosa do estado de São Paulo, que seria a responsável pelo transporte da droga. A aeronave que foi alvo da tentativa de resgate transportava cocaína da Bolívia e foi interceptada por pilotos da FAB na região da Serra Tapirapuã, próximo a Tangará da Serra.

Os policiais federais já investigavam o grupo e descobriram que a organização criminosa envolvida naquela situação tentaria resgatar o avião no aeroporto de Cáceres.

Para frustrar o plano, os policiais alteraram a parte mecânica do avião para que os suspeitos não conseguissem levantar vôo. Eles conseguiram manobrar a aeronave até a cabeceira da pista, mas não conseguiram decolar. O grupo, então, decidiu abandonar o avião e fugir do local e horas depois, todos os três foram presos pela policia.




fonte: G1-MT com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados