Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ação de bombeiros e PM evitou que drogado voasse do telhado
Data:03/08/2018 - Hora:09h10
Ação de bombeiros e PM evitou  que drogado voasse do telhado
TVCO

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade de Pontes e Lacerda foram acionados no início da manhã de ontem, (2) para conter um cidadão que aparentemente estava sob efeito de drogas, no bairro Jardim Morada da Serra. O homem teria andando em cima de vários telhados, afirmando que alguém queria lhe matar.

Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros deparou-se com uma situação arriscada de salvamento, já que o homem encontrava-se na parte mais alta de uma das residências, próximo a uma caixa d’água. Ele gritava por socorro e dizia que dois homens queriam matá-lo.

De acordo com informações, o homem foi identificado como Willian. Por mais de uma hora a equipe e policiais militares tentaram convencer o indivíduo de descer do telhado, usando assim técnicas para aproximar-se e imobilizá-lo. Depois de muita conversa, foi possível descê-lo com segurança de cima da casa.

A PM e o Corpo de Bombeiros acreditam que “Willian” estava sob o efeito do uso de entorpecentes e por isso via alucinações de pessoas que queriam pegá-lo. Ele foi encaminhado para o Hospital para tratar de pequenas escoriações. Posteriormente, seriam tomadas as medidas necessárias.




fonte: P.L com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados